Jogadores do Flamengo têm compromissos na Copa do Mundo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Varela devem ser titulares no Uruguai; Pedro e Everton aparecem como opções no banco de reservas no Brasil


Nesta sexta-feira (02), a Copa do Mundo irá conhecer as últimas quatro seleções que vão garantir vaga para as oitavas de final do torneio. Com Uruguai e Brasil em campo, os torcedores do Flamengo acompanham a competição bem de perto. Atletas do Mais Querido, De Arrascaeta e Guillermo Varela devem ser titulares na Celeste. Já Pedro e Everton Ribeiro, opções no banco de reservas.

A Seleção Uruguaia encara Gana, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub, pela terceira rodada do Grupo H. Mesmo sem divulgar a equipe que entrará em campo no duelo de logo mais, o treinador Diego Alonso indicou uma possível volta de Arrascaeta entre os 11 iniciais da Celeste. Varela, que foi titular no embate contra Portugal, deve ser mantido no time.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Às 16h (horário de Brasília), é a vez da Seleção Brasileira. O jogo será contra Camarões, no Estádio Lusail, pela terceira rodada do Grupo F. Com a classificação já garantida para as oitavas de final da Copa e em busca de dar descanso para os jogadores titulares, Tite inicia o duelo com uma formação completamente reserva.

Pedro e Everton Ribeiro, no entanto, seguem como opções no banco de reservas. A expectativa é de que durante a partida, os dois atletas do Flamengo consigam finalmente estrear na Copa do Mundo.

Vale destacar que, dos quatro jogadores rubro-negros que estão na Copa do Mundo, Varela é o que mais teve minutos no Mundial. O lateral direito entrou aos 42 minutos do segundo tempo na estreia do Uruguai contra a Coreia do Sul e atuou os 90′ contra Portugal. Arrascaeta participou da reta final do embate diante os portugueses. Já Pedro e Everton Ribeiro, ainda esperam a vez para estrearem no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também