Jorge Jesus marcou época no futebol brasileiro pelo Flamengo, e CBF quer técnico na Seleção Canarinho
A Seleção Brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Tite confirmou o que já havia dito antes da competição e anunciou que não permanecerá como treinador da Canarinho. A CBF, a partir de então, começa a avaliar novos nomes para o cargo e a preferência é por estrangeiro. Jorge Jesus, ex-Flamengo, é um dos pretendidos e quer assumir a pentacampeã do mundo.
Jorge Jesus cogita deixar o Fenerbahçe (TUR) antes do término de contrato, que se encerra em maio de 2023, para se tornar técnico do Brasil. Isso porque, o treinador português tem o sonho de comandar a Seleção Brasileira. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Essa, aliás, não é a primeira vez que Jorge Jesus é cogitado para assumir a Seleção Brasileira. Depois que o Brasil perdeu a Copa América de 2021 para a Argentina, Tite ficou ameaçado no cargo, e o ex-treinador do Flamengo passou a ser o preferido na Amarelinha. Porém, a Confederação preferiu não mexer no comando técnico um ano antes da Copa do Mundo.
O ex-treinador do Flamengo e atual do Fenerbahçe é bem avaliado nos bastidores da CBF, por conta da passagem no Rubro-Negro. Jorge Jesus ficou no Mengão de 01 de junho de 2019 a 17 de julho de 2020, ou seja, 13 meses, e conquistou cinco títulos: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020).
Jorge Jesus não só ganhou cinco troféus, como perdeu somente quatro partidas, empatou 10 jogos e ganhou 44 confrontos, tendo incríveis 81,6% de aproveitamento no comando do Flamengo. Além disso, o futebol apresentado pelo Rubro-Negro com o português, para muitos, foi o melhor já visto no Brasil no século XXI.
A CBF, porém, ainda analisa se irá investir ou não em Jorge Jesus para assumir o comando técnico da Seleção. Além do ex-Flamengo, a Confederação estuda Abel Ferreira, do Palmeiras, e Luís Castro, do Botafogo, como boas opções substituir Tite na Canarinho.
Eh o cara ideal p selecao. Chance da vida dele. Da “porrada” no jogador p tirar o melhor de cada um.
EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER!!!.. BUUUU…RROSSSS!!!! A SELEÇÃO NÁO É BOBA. E QUER VER O FLAMENGO, JUNTO COM O TITE, QUE BOICOTOU OS JOGADORES DO FLAMENGO, SEMPRE PELAS COSTAS. BANDO DE MALUCOS QUE SÔ SABEM GANHAR DINHEIRO INVESTINDO SEDUZINDO COMPRANDO GRDE PARTE DA MIDIA P ENGANAR OS TORCEDORES APAIXONADOS E CEGOS. NO FUNDO NEM LEMBRAM MAIS O QUE O LANDIM DISSE DELES. OU SEJA: QUE TORCEDOR DO FLAMENGO NÃO MANDA E NUNCA IRÁ MANDAR PORR… NENHUMA NO CLUBE!!! ISTO É, ENQUANTO ELE, MESMO SEM SER PRESIDENTE, CONTINUAR SEMPRE MANDANDO NO CLUBE. ENFIM, JORGE JESUS JÁ ERA PARA TER VOLTADO AO FLAMENGO HÁ MUITO TEMPO… NO FUNDO ELES NEM DEVEM QUERER SABER DE MAIS TITULOS P O TORCEDOR QUE ADORA ISSO, E DE VER AS JÓIAS DA BASE BRILHAREM MUITO ANTES DE SAÍREM CAMPEÕES E DEIXAR UM LUCRO FABULOSO PARA O CLUBE CONSTRUIR O SEU PRÓPRIO ESTÁDIO SEM DEPENDER DE BANCO NENHUM; MESMO PQUE DONO DE BANCO COMO O FLAMENGO NEM DEVERIA PENSAR EM PEGAR DINHEIRO EMPRESTADO, IU VENDER CRAQUES BARATO P CUMPRIR SEUS COMPROMISSOS. CURIOSIDADE: ESSA SERÁ SEM DÚVIDA A GRDE OPORTUNIDADE DE “VINGANÇA” DO JJ EM CIMA DESSES FRESCOS RANCOROSOS QUE COMANDAM O CLUBE. PLAYBOYZINHOS DO BAIXO LEBLON…
Esse e o cara certo….
Coitado do “menino” Ney… vai sofrer pra C******! Quem sabe, vira homem?
É NOTÓRIO QUE JJ DEIXOU OS BRASILEIROS ENCANTADO COM QUE ELE FEZ NO FLAMENGO, SENDO UNAMINIDADE ENTRES TODOS OS TORCEDORES BRASILEIROS, TEMOS QUE DEIXAR O CLUBISMO DE LADO, SE QUISERMOS SER CAMPEÕES TEREMOS QUE SER PROFISSIONAL, E HOJE POUCOS TÉCNICOS VAI TER RAÇA PARA BARRAR OS PROTEJIDOS DA CBF, SÓ UM CARA COMO JJ MESMO, TEMOS TALENTO, FALTA COMPROMISSO E GARRA.
JJ É UM MARQUETEIRO, SACANEOU O FLAMENGO, VIVE FAZENDO LOBI , E SONHA COM A SELEÇÃO BRASILEIRA , MAS A IMPRENSA TA FAZENDO UM LOBI ENORME EM CIMA DO ABEL FERREIRA