Luva de Pedreiro teve que se pronunciar, pois não gostou dos xingamentos e das ameaças recebidas
Iran de Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, é um criador de conteúdo e influenciador digital brasileiro. Ele é torcedor assumido do Vasco da Gama, mas utilizou a camisa do Flamengo no programa ‘Domingão com Huck’, da Rede Globo. Ao receber ameaças por ter usado o Manto Sagrado, Iran teve que se justificar nas redes sociais.
— Fala, minha tropa. Algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol. Todo mundo sabe que uso a camisa de todos os times. Sou vascaíno de coração. O meu time de coração é o Vasco, com toda certeza -, disse o influenciador. Ele ainda prosseguiu:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Se liga, vamos parar com esse negócio de violência, porque o cara usa camisa de um time e torce para outro. Galera, eu sou brasileiro. Quem é patrocinadora do Flamengo é a Adidas. Eu sou embaixador da Adidas. Não posso usar a camisa que a minha patrocinadora patrocina? Onde já se viu um negócio desses? É meu trabalho, parceiro. Sou do Brasil, sou da torcida toda. Receba, graças a Deus -, concluiu.
VEJA O PRONUNCIAMENTO:
Luva de Pedreiro foi ameaçado por alguns vascaínos e teve que se explicar nas redes sociais o motivo de usar camisa do Flamengo na Globo.
Que isso, rapaziada… ? pic.twitter.com/9gzaYkrOCP
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) December 5, 2022
O influenciador, de fato, costuma usar as camisas dos mais diversos clubes do mundo, sejam internacionais ou nacionais. A torcida do Vasco, no entanto, não gostou de ver o “Luva de Pedreiro” com o Manto Sagrado, devido à rivalidade existente entre o Cruzmaltino e o Flamengo.
Iran, por sua vez, promete permanecer utilizando as camisas da Adidas, patrocinadora oficial do influencer e do Flamengo. O Rubro-Negro, assim, deve continuar machucando os corações dos vascaínos, que não gostaram de ver o ‘mais novo ídolo’ com o Manto Sagrado do maior clube do Rio de Janeiro: o Mengão.
O amor venceu o ódio, eles dizem…
Ver o Edmundo no Maracanã com a camisa do Flamengo balançando os órgãos genitais para a torcida do Vasco a qual ele é ídolo isso não tem preço.
isso NUNCA se apagará da história e muito menos o Edmundo deixará de ser ídolo no clube para meia dúzia de babacas quererem determinar o que o rapaz deverá ou não fazer em suas redes sociais sendo que é o seu ganha pão e que tem milhões de seguidores de todas as torcidas.
Será que Zico e Junior deixarão de serem ídolos no Flamengo porque um dia vestiram a camisa do Vasco na despedida de Roberto Dinamite ?
“Alguns vascaínos”. Certamente, devem ser uma 1/2 dúzia de indivíduos que não valem nada! Bandidos do futebol, que só sabem ameaçar, fazer baderna e cometer delitos! Se eu fosse esse cara, já teria feito uma denúncia.
Kkk. Quem esse pedreiro, ou servente de pedreiro. Cadê a luva ? Mais parece um marciano, onde ele fez alguma coisa lógica? Nunca vi falar desse ser estranho. Vai ver que é mais um convocado do antipaticotite ? Me poupem de tanto falta condições neurais…