Marcos Braz revela se comissão técnica de Vítor Pereira terá desfalques no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vítor Pereira têm tudo acertado, faltando apenas a divulgação oficial


O Flamengo não renovou o contrato de Dorival Júnior e tem tudo acertado com Vítor Pereira para 2023. O técnico português está prestes a ser anunciado pelo Rubro-Negro, e o vice-presidente de futebol do Mengo abriu o jogo sobre a nova comissão técnica. Marcos Braz revelou se a equipe do europeu será a mesma que trabalhou no Corinthians em 2022.

“A priori, vem todo mundo que trabalhava em São Paulo. Não sei se vai ter um ajuste ou outro. A priori, todas as pessoas que estavam com ele (Vítor Pereira) em São Paulo vão trabalhar no Rio de Janeiro, com a gente”, esclareceu Marcos Braz, ao Paparazzo Rubro-Negro. Na sequência da fala, o dirigente rubro-negro também falou sobre o tempo de contrato entre Flamengo e o treinador português.

“Um ano de contrato. Há um tempo na carreira que ele já procede dessa maneira. Não sei, não tive acesso, não tive conhecimento de quanto tempo era de contrato dele no Corinthians, mas, com a gente, vai ser um ano”, confirmou Marcos Braz.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vítor Pereira chega ao Flamengo depois de não aceitar a renovação contratual proposta pelo Corinthians, em novembro. Desta forma, o português já é esperado pela diretoria rubro-negra para ser o novo treinador do Mais Querido. Junto ao europeu, mais cinco profissionais chegam ao Rio de Janeiro para compor a comissão técnica, conforme Marcos Braz. Vítor, inclusive, está curtindo férias no Rio de Janeiro e já tirou fotos com torcedores rubro-negros.

Para a próxima temporada, Vítor Pereira tem a missão de levantar a maior quantidade de títulos possível. Em 2023, o Flamengo tem sete competições no calendário e já se prepara para uma ‘maratona’ de jogos: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também