Andres Sanchez nega ‘mal-estar’ entre Flamengo e Corinthians por Vítor Pereira: “Acabou o contrato”

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira está prestes a assinar com o Flamengo


O Flamengo escolheu Vítor Pereira para assumir o comando técnico do Mengão em 2023. O treinador português, portanto, não permanecerá no Corinthians, o que ainda não foi bem digerido por torcedores e diretoria do time paulista. Todavia, segundo Andres Sanchez, ex-presidente do time Alvinegro, o tema está sendo encarado com maturidade nos bastidores do Parque São Jorge.

Não roubou nada, o futebol é assim. Ficou ruim para o Vitor Pereira  pelas declarações que ele deu. Eu acho que ele (Vitor Pereira) não devia ter falado nada. […] Mas acabou as acabou o contrato dele e o Flamengo tem todo direito de ir atrás daquilo que é melhor pra ele — disse Andres Sanchez, que ainda prosseguiu:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Não foi golpe, não foi volta. Não foi nada disso que inventam aí. O Corinthians e o Flamengo continuam com a mesma relação. Isso acontece, faz parte do futebol brasileiro — completou o ex-presidente do Corinthians, em entrevista ao repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

O ex-treinador do Corinthians chegou a ser sondado pelo clube paulista para uma possível renovação, no entanto, na ocasião, Vítor Pereira relatou problemas familiares. O técnico ainda disse que estaria retornando ao seu país de origem. Mas algumas semanas depois, foi noticiado que o português estava acertado verbalmente com o Flamengo.

Vítor Pereira ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube da Gávea, pois a diretoria do Flamengo quer evitar problemas jurídicos com o Corinthians, já que o treinador tem contrato com os paulistas até 31 de dezembro. Há receio, também, com Dorival Júnior, que tem vínculo com o Fla até o final deste mês. Com isso, o Rubro-Negro planeja somente fazer um “comunicado” nos próximos dias, avisando a torcida do acerto com o português para 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Andres vtnc

Comentários não são permitidos.