Matheus França e Victor Hugo devem ser beneficiados com característica desejada por Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira quer apostar em ‘alta intensidade’ de jovens jogadores como filosofia de jogo em 2023


Não é segredo para ninguém o quanto Vítor Pereira estava insatisfeito com a elevada média de idade do elenco do Corinthians em 2022. O treinador não participou da montagem do plantel, recebendo poucos reforços durante a temporada. No Flamengo, Matheus França e Victor Hugo podem ser beneficiados com o plano do português para 2023.

Vítor Pereira quer ajustes no elenco do Flamengo, porém, bastante pontuais. O treinador, contudo, não deseja atletas com idades avançadas, pois o intuito é imprimir um ritmo intenso, como marcação pressão quando o time estiver sem a posse de bola. Matheus França e Victor Hugo, com isso, devem receber chances com o técnico.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A dupla foi bastante utilizada por Dorival Júnior em 2022 e correspondeu às expectativas. Matheus França entrou em campo em 23 oportunidades e marcou seis gols, enquanto Victor Hugo atuou em 37 partidas, foi às redes em três oportunidades e deu quatro assistências.

Matheus França e Victor Hugo, mesmo aos 18 anos, irão fazer parte do elenco profissional do Flamengo em 2023. Vítor Pereira deseja contar com os jovens atletas rubro-negros, no intuito de dar ‘gás e motivação nova’ ao plantel. A expectativa, com isso, é que os jogadores consigam fazer uma nova temporada completa e de sucesso com o Fla.

O Flamengo, inclusive, pediu à CBF a liberação de Matheus França e Victor Hugo da Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro. A intenção do Rubro-Negro é utilizá-los no início do Carioca e prepará-los para a sequência de 2023. Vítor Pereira também deseja ver os jogadores mais de perto, poder trabalhar e ajustar a dupla à filosofia de jogo pretendida.

Ambos, com isso, vivem a expectativa de um 2023 com mais oportunidades entre os profissionais, mesmo que o clube contrate atletas para a posição. Matheus França e Victor Hugo são vistos como ‘joias a serem lapidadas’ pela diretoria, e o treinador português já tem consciência disso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso e conversa de quem não tem oque fazer, fica lançando essa noticia mentirosa. O o salário de Douglas Costa se não for R$2 milhões de reais esta chegando perto e so vive lesionado. Essa reportagem de Douglas e mentirosa.

  • Se for verdade o que consta nessa matéria, então não faz sentido o interesse do Flamengo no Douglas Costa.

Comentários não são permitidos.