Matheus França está na mira do Newcastle (ING)
Matheus França se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira (26), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Apesar de o Rubro-Negro ter aberto uma negociação para vender o jogador ao Newcastle (ING), o meio campista segue à disposição do Mais Querido neste início de temporada.
O Flamengo abriu negociação com o Newcastle na última sexta-feira (23), após o time inglês contatar os dirigentes rubro-negros. É importante destacar que o Mais Querido já recusou uma proposta por Matheus França do Bayer Leverkusen (ALE), pelo valor de 14 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual). Desse modo, o clube carioca não pretende vender o atleta por qualquer quantia recebida.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale ressaltar que Matheus França foi um dos destaques do Flamengo no Brasileirão deste ano. Isso porque, no Campeonato Brasileiro de 2022, o meio campista foi o terceiro artilheiro da equipe, com quatro gols marcados em 23 partidas disputadas. O atleta ficou atrás apenas de Gabigol e Pedro, que balançaram as redes 11 vezes cada.
Como mencionado anteriormente, Matheus França se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira (26), assim como os companheiros de equipe. O Rubro-Negro inicia a preparação para a temporada de 2023, e a estreia no próximo ano já está marcada: dia 12 de janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca.
Isso não pode acontecer. MF é o nosso melhor cria
Para a garotada ter chance é preciso respeitar suas posições, onde rendem mais, caso contrário, queimam verdadeiras promessas.
Flamengo não precisa de mais um volante, precisa de um meia armador, se Matheus França pode ser uma solução caseira, traz o claudinho ex brangatino os valores são os mesmo com a diferença que precisamos de um meia
Usa o Mateus França como reserva do arrasca, acredita no cria,tem potencial…….. Não e o momento de vender
Desculpe discordar Nilson, mas o Flamengo precisa (urgente) de um 1o. volante! Para um time que joga com dois volantes, 4 é pouco! Só temos Thiago Maia, Pulgar, Gomes e Vidal. O Gomes certamente será vendido e os chilenos serão convocados com frequência.