Matheuzinho revela ajuda de psicólogo após deixar titularidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho foi reserva do Flamengo na temporada de 2022


O Flamengo é visto como um dos principais times do continente sul-americano por conta das grandes estrelas do elenco. No entanto, o Rubro-Negro também possui atletas que foram formados nas categorias de base, como é o caso de Matheuzinho. O lateral, em entrevista ao podcast Flow Sport Club, relatou a importância de um psicólogo no cotidiano após perder a titularidade no Mais Querido.

Trabalha eu, meu fisioterapeuta e meu coach, que é um psicólogo. Ele (o psicólogo) é muito importante, porque eu tava jogando bastante e não tem como discutir o que o Rodinei fez esse ano, é de bater palma de pé. Ele mereceu a titularidade. Mas querendo ou não, pra mim, foi um baque porque eu tava jogando. Então ele me ajudou a manter o pé no chão e não chutar o balde, porque é difícil. O que ele me ajudou não tem como mostrar para vocês. A partir de agora ele vai fazer parte do meu dia a dia, do meu cotidiano — relatou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Matheuzinho perdeu a titularidade para Rodinei na temporada de 2022. O experiente lateral direito fez boas atuações após a chegada do técnico Dorival Júnior e ganhou a posição na equipe, se tornando peça fundamental na campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores da América e na Copa do Brasil. Vale destacar que o Rubro-Negro não disponibiliza um psicólogo aos atletas, ou seja, o defensor contratou um profissional da área de forma particular.

No entanto, Rodinei deixou o Flamengo e, agora, a vaga de lateral direito será disputada pelo jovem Matheuzinho e o uruguaio Guillermo Varela. O responsável por definir o novo titular da equipe rubro-negra é o português Vítor Pereira, que aceitou os termos da diretoria e será o comandante do Mais Querido na temporada de 2023. O treinador estará à frente do Clube da Gávea a partir do dia 02 de janeiro, no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver quem vai pagar Psicólogo pra torcida pra aguentar mais um ano de Matheuzinho o Flamengo

Comentários não são permitidos.