Novo preparador físico do Flamengo se despede de Jorge Jesus após 17 anos juntos

Compartilhe com os amigos

Pelo Instagram, Mário Monteiro, recém contratado do Fla, se despede de Jorge Jesus e engrandece o clube


O Flamengo confirmou recentemente o técnico para 2023. Vítor Pereira foi a escolha dos dirigentes para o comando do elenco rubro-negro no próximo ano. No entanto, há outro português pintando na Gávea também, Mário Monteiro. O preparador físico, que já atuou no Fla, foi convidado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, para voltar ao Ninho. Via redes sociais, Mario se mostrou grato ao clube e fez uma ‘declaração de amor’ a Jorge Jesus, com quem trabalhou no Mais Querido em 2019.

“A vida é cheia de fins e começos, e no meu caso, também por recomeços. Há um ano e meio me despedia do Flamengo e do Futebol contando com uma última passagem, pelo meu clube do coração”, disse Mário.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


“Deixo aqui um agradecimento muito especial e carinhoso ao meu amigo Mister Jorge Jesus. Tivemos uma relação de lealdade, compromisso e respeito mútuo. Onde ele estiver vibrarei pelas suas vitórias“, completou Monteiro.

Mário integrou a comissão técnica do Flamengo ao lado de Jorge Jesus, em 2019. No ano mágico, os portugueses foram fundamentais para a conquistas dos títulos, seja comandando o elenco ou cuidando da saúde dos jogadores. Juntos, na Gávea, o preparador e o técnico conquitaram: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.



Grato ao amigo, o novo contratado do Fla comparação sua relação com o ‘Mister’ à um casamento. Para Mário, a parceria proffional entre os dois chega ao fim, mas a amizade só cresce.

“17 anos. Há casamentos que não duram tanto. A vida é cheia de fins e começos, e no meu caso, também por recomeços”, escreveu o português de 58 anos.

Agora, Mário Monteiro se junta à Vítor Pereira para os desafios da temporada de 2023. Com sete campeonatos em disputa, os portugueses terão em janeiro a missão de trilhar junto com o elenco rubro-negro o caminho da vitória. São eles: Libertadores; Brasileirão; Copa do Brasil; Supercopa do Brasil; Recopa Sul-Americana; Mundial de Clubes e Carioca, este que tem início no dia 14 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

“17 anos. Há casamentos que não duram tanto. A vida é cheia de fins e começos, e no meu caso, também por recomeços. Há um ano e meio me despedia do Flamengo e do Futebol contando com uma última passagem, pelo meu clube do coração. Passagem essa que não foi como planeamos. Infelizmente, nem tudo são rosas. Além disso, já estávamos “mal habituados” com tantas glórias.

Após isso, tive um ano de período sabático. Foram viagens incríveis, paisagens de tirar o folego, companhia de pessoas especiais e caminhadas/pedaladas para testar o corpo. Mas quando nos habituamos à boa vida, tudo muda!

Recebi um convite completamente inesperado e irrecusável. Hoje, um amigo vira Mister. E um Mister vira amigo. Deixo aqui um agradecimento muito especial e carinhoso ao meu amigo Mister Jorge Jesus. Tivemos uma relação de lealdade, compromisso e respeito mútuo. Onde ele estiver vibrarei pelas suas vitórias.

Não menos importante, também agradeço aos colegas da equipa técnica que tanto contribuíram para o sucesso da minha carreira. Ah! E sobre o grande JJ, quem sabe um dia faço um livro para contar as nossas histórias destes aninhos todos?”.

Compartilhe com os amigos

Veja também