Página oficial da FIFA brinca com caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto

Compartilhe com os amigos

Lance ocorreu no Jogo das Estrela da última quarta-feira (28)


O drible de Arrascaeta em Carlos Alberto, no Jogo das Estrelas da última quarta-feira (28), tem dado o que falar. O ex-jogador fez publicações demostrando irritação sobre o assunto, o craque do Flamengo debochou da situação e os torcedores enchem as redes sociais com memes sobre o assunto até dias depois do ocorrido. Quem também entrou na onda foi a página oficial da FIFA.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA FIFA

O perfil da FIFA em português questionou: “ArrasCANETA?”, com uma imagem de risada e a foto do craque do Flamengo. Até o momento da publicação desta matéria, a postagem conta com 1,4 milhão de visualizações, mais de 5 mil retweets, mil tweets com comentários e mais de 50 mil curtidas.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Realizado no Maracanã, o lance em questão aconteceu logo no primeiro minuto. Arrascaeta recebeu um passe de Petkovic e aplicou uma caneta em Carlos Alberto. O ex-jogador não gostou e tentou acertar o craque uruguaio. Na sequência, o ex-Vasco, Botafogo e Fluminense fez cara feia em direção ao jogador do Flamengo.

Desde então, Carlos Alberto não para de comentar sobre o lance nas redes sociais e em entrevistas para programas de televisão. O ex-jogador ironizou Arrascaeta, dizendo que o uruguaio não ganhou a Champions League e Mundial de Clubes, mininizou a caneta, afirmando que ela não foi completada e chamou alguns youtubers rubro-negros para a briga. Por outro lado, o camisa 14 do Mengão fez publicações mostrando despreocupação com a situação e curtindo os últimos dias de férias.

Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo na próxima segunda-feira (02), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O atleta ganhou uns dias a mais em relação aos companheiros por conta da participação na Copa do Mundo, no Catar. O Uruguai foi eliminado do Mundial no dia 02 de dezembro, por isso o craque só irá se reapresentar na próxima semana para cumprir o mês de férias que tem direito. Além do meia, Guillermo Varela se soma ao grupo de jogadores após o período de recesso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acreditem: ano que vem, Carlos Alberto estará de volta e vai até fazer selfie com o Arrascaeta e o Éverton Ribeiro!!! KKK

  • ESSE BOBALHÃO, QUE SÓ VIVE ATACANDO O FLAMENGO, JAMAIS PARTICIPARÁ DESTA FESTA.
    É UM DÉBIL MENTAL, QUERENDO APARECER.
    SÓ FALA BESTEIRA, EM TODO PROGRAMA QUE PARTICIPA.

  • ESSE PALHAÇO ARROGANTE ESTÁ TENDO O QUE MERECE. BOM, PRA NUNCA MAIS SE METER EM JOGOS OU AMISTOSOS DO CLUBE QUE ELE ODEIA. IMBECIL DE MARCA MAIOR. E QUE SIRVA DE LIÇÃO AOS PRODUTORES DO EVENTO.

Comentários não são permitidos.