Palmeiras descarta contratação de Quintero; Flamengo monitora jogador

Compartilhe com os amigos

Quintero está na mira do Flamengo


O Flamengo segue em busca de reforçar o atual elenco para a temporada de 2023. Um dos nomes cotados para chegar à Gávea é o meia Juan Quintero, do River Plate (ARG). O Palmeiras, que estava na briga pelo atleta, descartou a contratação após pedido de Abel Ferreira e, agora, apenas o Rubro-Negro está de olho na situação do jogador.

Juan Quintero tem contrato com o River Plate até 31 de dezembro deste ano, ou seja, o jogador estará livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro. Desse modo, o Flamengo analisa a situação para contar com o meio campista para a temporada de 2023, visto que o clube terá um calendário bastante apertado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na temporada de 2023, o Flamengo irá disputar os seguintes torneios: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América, Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Portanto, a diretoria rubro-negra entende que é preciso reforçar o elenco para não ter prejuízos durante o ano.

Até o momento, o Flamengo realizou duas contratações para 2023: o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o técnico Vítor Pereira. O defensor assinou contrato até dezembro de 2027, enquanto o português permanecerá no clube até o final do ano que vem. Ambos irão trabalhar juntos a partir do dia 02 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também