Vinicius Junior e Lucas Paquetá já repetiram feito da Seleção no Flamengo
Na goleada do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, na segunda-feira (05), o gol que definiu o placar foi de Lucas Paquetá, com passe de Vinicius Junior. A torcida do Flamengo já está acostumada, já que a dupla vestiu o Manto Sagrado junta, no profissional, por pouco mais de um ano. O Coluna do Fla relembra dois tentos com participações dos Garotos do Ninho, com um cria dando passe para o outro marcar.
RELEMBRE FLAMENGO X ATLÉTICO-GO EM 2017 – gol de Vini com passe de Paquetá
https://youtu.be/-gtWsO_Bz38
RELEMBRE VITÓRIA X FLAMENGO EM 2018 – gol de Paquetá com passe de Vini
No dia 19 de agosto de 2017, o Flamengo bateu o Atlético-GO por 2 a 0, com dois gols de Vinicius Junior. O confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro, aconteceu na Arena da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. No primeiro tento, o atacante aproveitou lançamento de Márcio Araújo. Já no segundo, Lucas Paquetá recebeu de Diego Ribas, matou no peito e tocou para Vini. O ‘Malvadeza’ arrancou, driblou o goleiro e saiu para o abraço.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O papel se inverteu no Campeonato Brasileiro de 2018. Em duelo realizado no dia 14 de abril, no Barradão, em Salvador, Vinicius Junior arrancou pelo meio e deu passe para Lucas Paquetá, que, de primeira, marcou o gol com um minuto de jogo. O embate terminou empatado, em 2 a 2, e o outro tento rubro-negro foi anotado pelo zagueiro Rever.
Entre Flamengo e Seleção Brasileira, Vinicius Junior e Lucas Paquetá jogaram juntos 67 vezes. Pelo Mais Querido, a dupla entrou em campo pela última vez no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de 2018, em junho. Na ocasião, o atacante se despediu do Rubro-Negro rumo ao Real Madrid (ESP). O meia ainda ficou alguns meses e deu adeus na última rodada do mesmo Brasileirão, em derrota por 2 a 1 para o Athetico-PR, no Maracanã, e seguiu para o Milan (ITA).
A dupla de crias do Ninho volta a campo na sexta-feira (09), quando o Brasil enfrenta a Croácia, pela fase quartas de final da Copa do Mundo. A bola rola a partir do meio-dia (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, no Catar. Quem vencer encara, na semifinal, o classificado de Holanda e Argentina, que jogam no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília).