Presidente do Atlético-MG projeta competição financeira com Flamengo e alfineta: “Não tem estádio”

Compartilhe com os amigos

Rubens Menin sonha com Atlético-MG no mesmo ‘nível financeiro’ do Flamengo


A temporada de 2023 ainda não começou, mas já promete fortes emoções aos fãs do futebol. Nesta quarta-feira (21), o presidente do Atlético-MG, Rubens Menin, projetou uma competição financeira com o Flamengo. Além disso, o mandatário alfinetou o Rubro-Negro afirmando que o Clube da Gávea ‘não tem estádio’.

“Queremos o Atlético-MG financeiramente de igual para igual com Palmeiras e Flamengo. Precisamos ter mais capacidade para investir. Nossa Arena é melhor que a do Palmeiras, e o Flamengo não tem estádio”, disse Rubens Menin, em entrevista ao canal ‘Fala, Galo’, no YouTube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como dito pelo próprio presidente do Atlético-MG, a ideia do clube mineiro é competir financeiramente não só como o Flamengo, mas também com o Palmeiras. Enquanto o Rubro-Negro foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, em 2022, o Alviverde foi o vencedor do Brasileirão.

A temporada de 2023 começa para o Flamengo no dia 12 de janeiro, quando o Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca, contra o Audax. O confronto acontecerá no Maracanã, em horário a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). A entidade, inclusive, adiantou o começo do torneio devido à participação do Mais Querido no Mundial de Clubes da FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou morrer e não verei o Flamengo jogando na Gávea (que é a sua verdadeira casa) em um estádio reformado, com capacidade para algo em torno de 30 a 40 mil. Precisa ser algo grande? Não! Basta ser bonito e charmoso, dotado de infra suficiente para atender os jogos de pequeno e médio porte, passando a utilizar o Maracanã apenas para os jogos especiais. O clube tem hoje, uma oportunidade ÚNICA de viabilizar DOIS estádios ao invés de um e no entanto, os dirigentes não possuem FORÇA ou COMPETÊNCIA para viabilizar um projeto que foi idealizado na gestão do eterno Bandeira! Se esse cara tivesse na presidência, duvido que este estádio não sairia do papel!!!

  • O Mengão queridão e malvadão causa esses sentimentos nesses times com pouca história e tradição:inveja, rancor,dor de cotovelo,baixa estima e o pior o Atlético MG deve ser de NÁRNIA, porque o estádio ainda pertence a MRV.

  • Eu não sei qual era o estádio do galo, até a construção deste novo.
    Se existia, nunca adiantou de nada, pois FOI REBAIXADO EM 2005, FICOU 50 ANOS SEM UM BRASILEIRÃO, TEM UMA DÍVIDA MONSTRUOSA (TALVEZ A MAIOR DO FUTEBOL BRASILEIRO), SUA TOCIDA É A 9a NO RANKING DO BRASIL (MENGÃO TEM 48 MILHÕES DE TORCEDORES E O GLINHO, COITADINHO, 9.542.728), O ESTÁDIO DA GÁVEA DEVE VALER UMAS 5 VEZES MAIS DO QUE O NOVO ESTÁDIO DO GALINHO (MESMO SEM CAPACIDADE PARA JOGOS OFICIAIS, O ESTÁDIO DA ÁVEA FICA NUM DOS LUGARES MAIS VALORIZADOS E CHARMOSOS DO MUNDO – COMO É O BAIRRO DA CALIFÓRNIA, EM BH?), MESMO SEM ESTÁDIO (SE BEM QUE NÃO PRECISA, POIS O MARACA, É NOSSO!!!) O MENGÃO TEM 1 MUNDIAL DE CLUBES, 3 LIBERTADORES, 8 BRASILEIÕES, 3 COPAS DO BRASIL, SUPERCOPA, 3 COPINHAS SÃO PAULO ETC.
    COMPARE COM O GALINHO…. KKKK!
    Pelo Mengão passaram Zico, Romário, Gérson, Carlos Alberto Capita, Paulo César Cajú, Zizinho, Leônidas da Silva, Domingos da Guia, Adriano, Adílio, Leandro, Andrade, Bebeto, Tita, Carpegiani, Raul, Fillol, Silva, Almir Pernambuquinho, Doval, Evaristo, Ronaldinho Gaúcho (que foi para o galinho, a contra gosto, pois escolheu o Mengão, para jogar, no Brasil), Zagallo, Jorginho, Petkovic, Brito, Júlio César (goleiro), Dida, Henrique, Joel (1958), Friedenreich, Paulo Henrique (1966), Zózimo etc. e temos Arrascaeta, Gabigol, David Luiz, Filipe Luís, Cebolinha, Éverton Ribeiro, Pedro, Ayrton Lucas, Santos, Vidal, Thiago Maia, Bruno Henrique, Léo Pereira, Pulgar, João Gomes, Varella, Fabrício Bruno e uma garotada muito boa (3, na seleção).

  • O Flamengo também não tem as dívidas milionárias que o Atlético Mineiro tem.
    Como esses clubes pequenos se preocupam com o fato do Flamengo não ter estádio.

  • O Galinho assado de Minas é um time apenas metropolitano( sua torcida só é a maior da região metropolitana da Grande BH; em todo o estado de MG, ela é menor do que a do Cruzeiro). Querer comparar as receitas de um time local com as receitas do maior clube do Brasil, é uma piada. Infelizmente, o Mengão não vai conseguir construir seu estádio no terreno da Caixa no centro do Rio porque o presidente corintiano e seus asseclas vão atrapalhar as negociações ( a não ser que Braz e companhia resolvam pagar propina para a fila de larápios que tomará conta desse banco público). Seria a oportunidade de ouro para o clube crescer ainda mais e de o centro do Rio ser revitalizado, se a Caixa vendesse o terreno a preços de mercado( não precisamos roubar dinheiro público como o Corinthians está fazendo). De qualquer forma, um estádio até mesmo em Deodoro aumentará a arrecadação do Mais Querido. Não é o ideal, mas seria lucrativo.

  • cara tem coisa que nem vale apena comentar mas vamos la kkkk
    vasco sempre fala que tem estadio e ja visitou a segunda divisão varias vezes e so vive individado inclusive quase perdeu perde o estadio por causa das dívidas Ja o Corinthians tem estádio e deve milhões meu senhor e melhor cuidar das suas finanças para não acabar como esses clubes a so para lembra a floha na receita do meu time e de um bilhão e não devemos nada a niguem kkkkkkkkk k somos maior torcida do mundo atcura ou surta somos tri liberta e o bi mundial vem ai E quanto a etadio da um pulinho na gavea e o ninho que vc vai entender kkkkkk temos atletas em varias modalidades falar do Mengão e facil ser igual e totalmente diferente kkkkkk

  • Brincadeira! Querer comparar o seu clube com a estrutura de outros. Um tremendo sem noção. Com

  • Atlético vai fazer igual ao Corinthians, construiu um estadio e não vai ter dinheiro pra pagar, logo a divida de 1 bi, vai virar 2 ou mais!!! E quando os mecenas largarem por não ver o retorno, vai afundar de vez!!

  • O cara de e tem que pagar mais de um bilhão e quer falar de quem consegue faturar mais do que isso!!!!
    E qual o estádio do Atlético?

  • O q a velhice nn faz, deixa o camarada esclerosado ou gagá.
    Nn q eu tenho nada contra os idosos ou a velhice, até pq espero um dia chegar aos 100 anos. Kkkkkk falo das besteiras q alguns falam ou até mesmo se tornaram.

  • Não tem time bom…

  • Desse quanto Rubens Menin é o presidente de Atlético? Mesmo sendo um pau mandado, Sérgio Coelho é o presidente.

  • Rubens Menino não é presidente do Atlético,

  • rivalizar com o flamengo financeiramente ? So pode ser brincadeira , o clube e o maior devedor do futebol brasileiro .

  • parabens bruno falou tudo. se tirar o mecenas que eles tem vao pra segunda divisao e vai ser dificil subir. e a divida vai ser maior ainda pois ja ultrapassa 1 bilhao. kkkk

  • Primeiro lugar, só esta tentando competir com a gente pq tem mecenas. Segundo lugar se a gente nao tem estadio eles tem a maior divida do pais.

  • Só falta agora “arranjar” alguns milhões de torcedores,e mais uma porrada de títulos….esse garnize não aprende, sempre será um time somente com alguma relevância em Minas…por essas,é por outras que o Cruzeiro é o maior de Minas… SRN

  • E o que adianta ter estádio se nao tem torcida? Kkkkkkkkkk

  • Falem mau, mais falem de mim.
    Esse é o Fuderoso Mengão!!!!

  • Falar até papagaio fala. Se enxerga franga

  • Exatamente não temos estádio, e seu time chega aos pés do nosso em arrecadamamento pelo simples fato de ter um mecenas bancando as contas do Atlético de merda, nosso flamengo é autossustentável, não precisamos de um merda colocando dinheiro no nosso time, porque se tivéssemos alguém colocando dinheiro no flamengo igual tem no Palmeiras e Atlético eu sinto muito, o nosso patamar estaria muito mais além! Desculpa qualquer coisa e tenha uma boa noite! SRN ♥️🖤

  • Primeiramente tem andar com as próprias pernas antes de vir a público querer se igualar ao rubro-negro.
    Tanto Palmeiras quanto o patético se perderem o patrocínio seguirão conforme ao clube do fluminense quando a Unimed meteu o pé.
    O flamengo não depende de amiguinhos e sim faz sua própria verba sozinho.
    Muita inveja esse povinho tem do nosso Mengão.

  • Os estádios que precisam do Flamengo e vcs não tem Mundial.

  • O Flamengo incomoda muita gente……..

  • O que adianta ter estádio mais não tem torcida aí fica muito difícil de acreditar que essa franga vire galinha um dia…🤣🤣😅😅😂😂🥴🥴🥶🥶😱😱😭😭😭😭

Comentários não são permitidos.