Presidente do Corinthians convoca coletiva para abrir o jogo sobre Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Entrevista acontecerá nesta quarta-feira (14), junto com reapresentação do elenco alvinegro


O Flamengo anunciou nesta terça-feira (13) a contratação de Vítor Pereira como novo técnico rubro-negro para a próxima temporada. Após não renovar com o Corinthians, o português assume o Mais Querido em 2023, e torcedores e diretoria corintiana não ficaram satisfeitos com a decisão. Duilio Monteiro Alves, presidente do clube paulista, convocou uma entrevista coletiva para quarta (14), para colocar um ‘ponto final’ na história com o técnico. A informação é do site GE.

Vítor Pereira teve o acordo com o Flamengo anunciado, e o vínculo é de uma temporada com opção de renovação ao término de 2023. Contudo, o português ainda está sob contrato com o Corinthians, que termina no dia 31 de dezembro deste ano. Com o intuito de finalizar qualquer questão que ainda esteja em aberto com o treinador e os torcedores, o presidente do Alvinegro fará uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (14), mesmo dia em que o elenco do clube paulista se reapresenta em São Paulo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O técnico português anunciou, no dia 13 de novembro, que não renovaria contrato com o Corinthians para 2023. Exatos 30 dias depois, Vítor Pereira é revelado como novo treinador do Flamengo. O comandante havia declarado que tinha questões familiares, como problemas de saúde da sogra, que o fizeram optar por voltar para casa, em Portugal. Contudo, o combinado não ocorreu.

Desde que a negociação do Flamengo com Vítor Pereira foi revelada, a diretoria do Corinthians se irritou com a situação. Porém, até este momento, ninguém havia feito nenhuma declaração, aguardando o anúncio ser oficializado para se manifestar. Como o contrato foi confirmado pelo clube rubro-negro, Duilio decidiu ir a público a fim de deixar todas as questões envolvendo o português para trás.

O elenco do Corinthians e reapresenta nesta quarta-feira (14) no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo. Ao invés de apresentar o técnico interino Fernando Lázaro, filho do ex-lateral corintiano Zé Maria, será o presidente do clube que irá à frente das câmeras na sala de imprensa. Duilio já chegou a chamar Vítor Pereira de “irmão” ao se despedir do português, e falará publicamente sobre o assunto para manifestar o descontentamento com a postura do ex-treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também