Promessa do Flamengo para Copinha revela ‘semelhança’ com futebol de Neymar

Compartilhe com os amigos

Aos 16 anos, Lorran ressaltou que tem estilo de jogo parecido com o de Neymar


A Copa São Paulo de Futebol Júnior está prestes a começar. Considerado uma das maiores promessas do Flamengo para a disputa do torneio, Lorran revelou que tem características semelhantes ao do futebol apresentado por Neymar, do Paris Saint-Germain (FRA).

Em entrevista ao GE, o jovem de 16 anos não tibubeou ao responder com qual jogador seu estilho de jogo se asemelha:Neymar, claro (risos). Sou rápido, tenho drible, batida na bola, bato falta. Arrasto a bola, conduzo”, disse o meia-atacante do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cria da Cidade de Deus, uma comunidade do Rio de Janeiro, Lorran ressaltou por qual ‘área’ do campo gosta mais de atuar: “Estou mais habituado de jogar pelo lado direito, cortando para o meio, mas uma característica muito boa que eu tenho é de fazer todas as posições do meio para frente”, ressaltou.

Vale lembrar que o último compromisso de Lorran pelo Flamengo foi na ‘Adidas Cup Sub-16’. O Mais Querido conquistou o título depois de ter vencido o Santos Laguna, do México, por 2 a 1, com dois gols do meia-atacante. Agora, o jogador se prepara para disputar a primeira edição da Copinha da carreira.

A estreia do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior acontecerá na próxima segunda-feira (02), quando o Rubro-Negro encara o Floresta (CE). O confronto acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também