“Que a gente possa bailar até a final”: Vinicius Júnior comemora boa atuação do Brasil contra Coreia

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior foi autor de gol e assistência no jogo contra a Coreia do Sul


O Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Nesta segunda-feira (05), com uma atuação digna de aplausos, a Seleção Brasileira não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 1 a Coreia do Sul. Após o embate, Vinicius Júnior falou sobre a boa performance da equipe e dedicou a vitória da ‘Amarelinha’ para Pelé, ídolo do futebol mundial.

— Era normal, com o passar do tempo íamos crescendo na competição. Cada jogo que passa estamos mais confiantes e entrosados. Hoje jogamos contra uma equipe que dá espaço, e quando dá espaço para nós é muito complicado para o adversário. Temos muitas jogadas e personalidade para fazer um grande jogo — declarou, antes de concluir:

— Que a gente possa seguir bailando até a final. E mandar um forte abraço para o Pelé, que está precisando de forças. Essa vitória vai para ele, que possa sair dessa situação, e que a gente possa ser campeão por ele — finalizou Vinicius Júnior.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Vinicius Júnior foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira no embate contra a Coreia do Sul. Marcando o primeiro gol com a camisa do Brasil em Copas logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o atacante trouxe tranquilidade para a equipe no jogo. Além do tento, o camisa 20 da ‘Amarelinha’ também foi o autor de uma assistência para Lucas Paquetá, que culminou no quarto da goleada da Canarinho.

Vale destacar que além da boa atuação na partida, a Seleção Brasileira também protagonizou uma cena para lá de especial. Logo após o término do embate, todos os jogadores do Brasil se reuniram no meio de campo e abriram uma faixa com a foto de Pelé, desejando forças ao ídolo que se encontra internado por problemas de saúde.

Com goleada e boa atuação do time, o Brasil garantiu a vaga para as quartas de final do torneio. O adversário da Seleção Brasileira na próxima fase do torneio será os atuais vice-campeão da Copa do Mundo: a Croácia. O duelo entre as equipes está marcado para acontecer nesta sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.

Compartilhe com os amigos

Veja também