Rede Globo muda horário do futebol aos domingos a partir de 2023

Compartilhe com os amigos

Transmissões da Globo aos domingos terá início a partir das 15h40 (horário de Brasília)


Após mais de 30 anos, a Rede Globo se viu obrigada a modificar sua grade aos domingos em 2022. Isso porque, o apresentador Fausto Silva, que comandava o ‘Domingão do Faustão’, deixou a emissora depois de acertar com a Bandeirantes. Sendo assim, a transmissão do futebol da TV comandada pela ‘família Marinho’ será alterado a partir de 2023.

A Rede Globo mudou os horários das partidas de Campeonato Brasileiro de 2023 nos dias de domingo. A partir da próxima temporada, as transmissões terão início às 15h40 (horário de Brasília), ao invés das 16h (de Brasília). Desse modo, o pré-jogo terá duração de aproximadamente 20 minutos.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Para dar início à preparação para 2023, o Flamengo marcou a reapresentação do elenco para o dia 26 de dezembro, data em que acabam as férias dos atletas rubro-negros. O plantel é esperado para começar a pré-temporada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Vale ressaltar que para o próximo ano, o Flamengo terá uma grande mudança. Isso porque, o treinador Dorival Júnior deixou o comando da equipe rubro-negra. Agora, a expectativa é para que o técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians, seja anunciado como novo comandante do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Petistas, foi o que eu li aqui? Kkkk

  • Ah, coronel, vai rezar pra pneu pelo seu capitão… Esse espaço é para comentar futebol!

  • Kkkkklk gente ENROLADA,tem muito no pt e com BOLSONARO, TAMBÉM.
    TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!🤔

  • Coronel…nada mais a acrescentar, falou tudo.

  • Mais uma reportagem mal feita. Dá a entender que os jogis começarão às 15:40h. Continuarão a começar 16h. Esse blog, é realmente petista. Cheio de gente enrolada.

Comentários não são permitidos.