Renato Gaúcho tenta convencer Grêmio a contratar Douglas Costa

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa é um dos jogadores que estão no radar do Flamengo


O elenco do Flamengo retornou ao CT do Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (26). Boa parte dos atletas já voltaram e iniciaram preparação para a próxima temporada. Fora dos gramados, o Mais Querido também tem outras movimentações visando o ano de 2023. No entanto, um dos jogadores que estão no radar do clube pode estar ‘flertando’ com outro time. Douglas Costa tem interesse em retornar para o Grêmio e uma possível negociação, pode atrapalhar o Fla. 

Douglas Costa pode querer voltar ao Grêmio para 2023. Já no clube sulista, o treinador Renato Gaúcho também acena positivamente para um eventual retorno do atleta. Com isso, toda a negociação que veio sendo desenvolvida nos últimos dias pode estar por um fio. Segundo pessoas próximas ao atacante, uma eventual conversa entre a diretoria gremista e o jogador, faria com que Douglas interrompesse qualquer avanço com o Rubro-Negro. A informação é de Thiarle Veloso, da Guaíba Esporte.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dirigentes do Flamengo e Douglas Costa conversaram recentemente no Rio de Janeiro. O atleta esteve visitando a Cidade Maravilhosa, na semana passada, e se encontrou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Ao que tudo indicava, um possível acerto entre as partes era iminente. Além disso, um vídeo postado pelo cantor Mumuzinho, brincando com o atacante sobre uma eventual vinda  ao Mais Querido, dava todos os indícios de avanço na negociação.

Enquanto aguarda desfecho de Douglas Costa, o Flamengo também segue vivo em pró de Gerson, mas esta é outra negociação que parece esfriar nos últimos dias. Sendo assim, o clube retornou nesta segunda-feira (26), para dar início a pré-temporada visando o ano de 2023. Com isso, o Mais Querido estreia dia 12 de janeiro, contra o Audax, pelo Cariocão 2023, tendo ainda as disputas de Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes dentro dos próximos 50 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também