Rodinei embarca à Grécia nesta sexta para assinar com o Olympiacos

Compartilhe com os amigos

Rodinei é esperado para realizar exames e assinar com o Olympiacos (GRE) até 2025


O Flamengo decidiu não renovar o contrato de Rodinei para a temporada de 2023. Com isso, o lateral buscou um novo clube e acertou a transferência para o Olympiacos (GRE). Não à toa, o jogador já está com a viagem para a Grécia marcada e embarca nesta sexta-feira (09).

Prestes a viver o sonho de jogar no exterior, Rodinei viajará para a Grécia com o objetivo de realizar os tradicionais exames ‘pré-acerto’. Com tudo ok, o lateral irá assinar com o Olympiacos (GRE) nos próximos dias. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com a ida para a Grécia marcada para esta sexta-feira (09), Rodinei tem previsão de desembarcar em solo grego apenas no sábado (10). Depois, o lateral realizará todos os exames e, a partir daí, deverá assinar o contrato com o novo clube por três temporadas, ou seja, até 2025.

Aos 30 anos, Rodinei passou por altos e baixos no Flamengo. Vestindo o Manto Sagrado, a temporada de 2022 serviu para o lateral se reiventar. Com a ajuda do amigo e, até então companheiro de Fla, David Luiz, o jogador deu a volta por cima e colocou o nome de vez na história do Rubro-Negro.

Isso porque, Rodinei foi um dos maiores destaques do Flamengo principalmente na reta final da temporada. O desempenho do atleta foi tão positivo, que ele chegou a figurar na lista de pré-convocados de Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar. Depois do sucesso, o jogador, seu staff e o Fla decidiram que era hora de encerrar o ciclo em ‘alta’.

Compartilhe com os amigos

Veja também