Rodinei revela sentimento em atuar na Europa pela primeira vez

Compartilhe com os amigos

Rodinei já está treinando com os companheiros no Olympiacos (GRE)


Enquanto o Flamengo continua na busca por reforços para a próxima temporada, um jogador se despediu do clube e já está ativo no novo time. Após decidir, em acordo com a diretoria rubro-negra, por não renovar com o Mais Querido, Rodinei assinou contrato com o Olympiacos (GRE), tendo a oportunidade de atuar pela primeira vez na Europa. O lateral revelou, inclusive, o que tem sentido ao viver a nova experiência.

— Sempre quis atuar na Europa e ter essa oportunidade agora que estou mais experiente é um privilégio. Também ter como companheiros de clube atletas como Marcelo e James Rodríguez é sem palavras -, revelou o jogador, em entrevista ao GE, antes de completar:

— Com certeza vou dar o meu melhor para honrar a camisa do Olympiacos e colecionar mais momentos incríveis para minha carreira. Esses primeiros dias têm sido de adaptação, mas estou gostando muito da cidade e de todo o ambiente -, declarou o ex-Flamengo


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Assim como os clubes europeus, o Olympiacos está em meio de temporada, o que faz acreditar que Rodinei pode estrear nos próximos dias. Com contrato até junho de 2025 e treinando com os novos companheiros de equipe, o lateral parece à vontade na Grécia. O time de Rodi ocupa, atualmente, a quarta posição do Campeonato Grego, mas está em último lugar na Liga Europa, atrás de Freiburg, da Alemanha, Nantes, da França, e Qarabağ, do Azerbaijão.

Com Rodinei se habituando ao novo grupo, o Flamengo mira os torneios de 2023. A reapresentação do elenco rubro-negro acontece no dia 26 de dezembro, no entanto, Vítor Pereira, recém contratado pelo clube, só vai comandar a equipe a partir de 02 de janeiro. A estreia do Mais Querido na próxima temporada acontece no dia 14 do primeiro mês do ano, contra o Audax, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também