‘Tá em casa’! Rodinei publica foto com Marcelo e James Rodríguez após treino no Olympiacos

Compartilhe com os amigos

Rodinei foi vendido para o Olympiacos (GRE) e parece estar à vontade entre novos companheiros


Enquanto o Flamengo busca reforços para a próxima temporada, o ex-jogador rubro-negro Rodinei já está familiarizado com a nova equipe. Após fechar contrato com o Olympiacos (GRE) e conhecer o novo clube da Grécia, ‘Rodi’ participa de atividades com o elenco. Em publicação nesta quinta-feira (15), o lateral apareceu ao lado dos companheiros James Rodríguez e Marcelo.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Na legenda, o lateral revelou a felicidade por estar com a nova equipe: “Depois do treino, aquela velha resenha que não pode faltar com os amigos. Estamos juntos, Marcelo e James (Rodríguez). Obrigado pelo carinho, seguimos firmes e fortes!”, declarou o ex-Flamengo, através de publicação no Instagram.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



O lateral esquerdo Marcelo, conhecido dos brasileiros, foi um dos que apareceu em publicação de Rodinei. Desejado por torcedores rubro-negros e sondado por equipes do Brasil, o atleta preferiu seguir na Europa. O jogador possui contrato até final de 2023 com o Olympiacos e, após 16 anos no Real Madrid (ESP), agora veste vermelho e branco. 

James Rodríguez, que fez parte do trio publicado por Rodinei, atuou ao lado de Marcelo pela equipe merengue entre os anos de 2014 a 2020. Em setembro deste ano, o meia de 31 anos também foi anunciado como atleta do Olympiacos. O colombiano, inclusive, também fazia parte da lista de desejos da torcida do Flamengo como possível reforço, mas o ‘sonho’ não se tornou realidade.

Rodinei e a diretoria do Flamengo entraram em acordo por não renovar o contrato do jogador. Com isso, o lateral fechou contrato com o clube grego, com vínculo até junho de 2025. Durante as seis temporadas com o Manto Sagrado, Rodinei atuou em 393 jogos e foi campeão seis vezes: duas do Campeonato Carioca (2017 e 2019), uma do Brasileirão (2019), uma da Copa do Brasil (2022) e duas da Libertadores (2019 e 2022).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodlindo merece o sucesso, cara do bem…

Comentários não são permitidos.