Pedro faz ‘desabafo’ em rede social após estreia na Copa do Mundo

Pedro entrou aos 18 minutos do segundo tempo na partida do Brasil contra Camarões


Nessa sexta-feira (02), foi encerrada a fase de grupos da Copa do Mundo no Catar. Já garantido nas oitavas de final do torneio, a Seleção Brasileira entrou em campo contra Camarões com uma equipe reserva. Diante desse confronto, mesmo começando no banco de reservas, Pedro estreou pela ‘Amarelinha’. Após sentir esse ‘gostinho’, o atacante registrou o momento com uma postagem nas redes sociais.

Através do perfil no Twitter, Pedro publicou duas fotos quando estava em campo no embate contra a Gana, com um versículo bíblico: “Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2:9″. Vale destacar que o atacante entrou aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo Gabriel Jesus.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A atuação de Pedro foi bastante discreta. O atleta atuou por 26 minutos na partida e pouco tocou na bola. Na única oportunidade em que o atacante conseguiu finalizar, chutando a bola de perna esquerda para fora após conseguir um belo giro sobre o zagueiro de Camarões.

Além da estreia, Pedro pode voltar a ganhar mais oportunidades na Seleção Brasileira. Isso porque, após confirmar a lesão de Gabriel Jesus, que deixa o atleta sem poder atuar mais pelo Brasil no torneio, o atacante do Flamengo vira a primeira opção no ataque para substituir Richarlison, caso seja necessário.

Pelas oitavas de final, o Brasil encara a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. Diante deste embate, Pedro será reserva. No entanto, com Richarlison iniciando o duelo como titular e sem Gabriel Jesus, é possível que o atacante do Flamengo ganhe alguns minutos no decorrer do jogo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Também já pensei que o Tite tem um preconceito contra os jogadores do Flamengo e pode fazer algum tipo de mal à cabeça deles com a forma que os trata no convívio com o elenco, porque quase todas as vezes que jogadores voltam da seleção para os jogos seguintes do Flamengo, parece que entram em uma fase muito ruim.

  • Com exceção a ser campeão, o resto eu concordo! E acho o Bruno Henrique, melhor que o Vinícius júnior, com mais personalidade em campo e poder de decisão! Poderia ter levado os dois.
    Mas existe o bônus que alguns patrocinadores e times pagam, para ter seus jogadores convocados, pois a seleção é uma grande vitrine! Todos sabem que isso acontece, a bastante tempo. Futebol é mais dinheiro do que taça e campeonato!

  • Será que a galera ainda não percebeu que o Tite não suporta o Flamengo? Esse arrogante Tite só convocou o Pedro é o Everton Ribeiro por causa da mídia, se eu fosse o Pedro eu mandava o Tite enfiar a convocação dele exatamente na quele lugar, olha sei que vou ser criticado, mas detesto esse Titã e tenho certeza que Deus não dorme e esse amaldiçoado não será campeão, só uma cabeça diente como a do Tita prefere esse Gabriel jesus(um bonde) o pior jogador da seleção, vai ver levou vantagem para convocar essa merda, ainda bem que se lezionou, tomara que não volte mais, nunca mais