Pedro faz ‘desabafo’ em rede social após estreia na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Pedro entrou aos 18 minutos do segundo tempo na partida do Brasil contra Camarões


Nessa sexta-feira (02), foi encerrada a fase de grupos da Copa do Mundo no Catar. Já garantido nas oitavas de final do torneio, a Seleção Brasileira entrou em campo contra Camarões com uma equipe reserva. Diante desse confronto, mesmo começando no banco de reservas, Pedro estreou pela ‘Amarelinha’. Após sentir esse ‘gostinho’, o atacante registrou o momento com uma postagem nas redes sociais.

Através do perfil no Twitter, Pedro publicou duas fotos quando estava em campo no embate contra a Gana, com um versículo bíblico: “Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2:9″. Vale destacar que o atacante entrou aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo Gabriel Jesus.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A atuação de Pedro foi bastante discreta. O atleta atuou por 26 minutos na partida e pouco tocou na bola. Na única oportunidade em que o atacante conseguiu finalizar, chutando a bola de perna esquerda para fora após conseguir um belo giro sobre o zagueiro de Camarões.

Além da estreia, Pedro pode voltar a ganhar mais oportunidades na Seleção Brasileira. Isso porque, após confirmar a lesão de Gabriel Jesus, que deixa o atleta sem poder atuar mais pelo Brasil no torneio, o atacante do Flamengo vira a primeira opção no ataque para substituir Richarlison, caso seja necessário.

Pelas oitavas de final, o Brasil encara a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. Diante deste embate, Pedro será reserva. No entanto, com Richarlison iniciando o duelo como titular e sem Gabriel Jesus, é possível que o atacante do Flamengo ganhe alguns minutos no decorrer do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também já pensei que o Tite tem um preconceito contra os jogadores do Flamengo e pode fazer algum tipo de mal à cabeça deles com a forma que os trata no convívio com o elenco, porque quase todas as vezes que jogadores voltam da seleção para os jogos seguintes do Flamengo, parece que entram em uma fase muito ruim.

  • Com exceção a ser campeão, o resto eu concordo! E acho o Bruno Henrique, melhor que o Vinícius júnior, com mais personalidade em campo e poder de decisão! Poderia ter levado os dois.
    Mas existe o bônus que alguns patrocinadores e times pagam, para ter seus jogadores convocados, pois a seleção é uma grande vitrine! Todos sabem que isso acontece, a bastante tempo. Futebol é mais dinheiro do que taça e campeonato!

  • Será que a galera ainda não percebeu que o Tite não suporta o Flamengo? Esse arrogante Tite só convocou o Pedro é o Everton Ribeiro por causa da mídia, se eu fosse o Pedro eu mandava o Tite enfiar a convocação dele exatamente na quele lugar, olha sei que vou ser criticado, mas detesto esse Titã e tenho certeza que Deus não dorme e esse amaldiçoado não será campeão, só uma cabeça diente como a do Tita prefere esse Gabriel jesus(um bonde) o pior jogador da seleção, vai ver levou vantagem para convocar essa merda, ainda bem que se lezionou, tomara que não volte mais, nunca mais

Comentários não são permitidos.