Só falta a Copa! Lista de 8 sonhos de Vinicius Junior tem apenas uma ‘pendência’

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior publicou, em 2020, os principais sonhos da carreira; falta Copa do Mundo


No momento em que mais era criticado por torcedores e pela imprensa, em 2020, Vinicius Junior fez uma publicação nas redes sociais com os principais sonhos a serem cumpridos. Dos oito desejos destacados pelo Cria do Flamengo, falta apenas um para que todos os objetivos sejam realizados: o título da Copa do Mundo. A três jogos da esperada conquista, o Garoto do Ninho está próximo de ‘concluir a missão’.

Em 2020, Vinicius Junior escreveu no Instagram: “Querido futuro, eu tenho grandes sonhos para nós. Nunca pare de tentar: defender o clube do meu coração, ganhar uma Copa, jogar no maior do mundo, vestir a Amarelinha, inspirar jovens, gol no ‘El Clasico’, ser campeão da Europa, fazer todos os brasileiros torcerem por mim. Recorde sempre: o medo é uma ilusão”, publicou, há dois anos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA O POST DE VINI EM 2020:

Na época da publicação, Vinicius Junior colocou um traço nas quatro missões já cumpridas até 2020: vestir a camisa do Flamengo, jogar no Real Madrid (ESP), ser convocado pela Seleção Brasileira e gol no clássico contra o Barcelona (ESP). De lá pra cá, o Garoto do Ninho conseguiu ser referência para os mais novos, conquistou a Champions League na temporada passada – com direito a gol na final – e hoje tem a torcida de todos os brasileiros. Só falta a Copa.

Vinicius Junior está a três passos do último e mais difícil objetivo. Na próxima sexta-feira (09), o Brasil disputará as quartas de final da Copa do Mundo, contra a Croácia, a partir das 12h (horário de Brasília). Caso consiga avançar, fará a semifinal na próxima terça (13), diante de Argentina ou Holanda. Já a grande final está marcada para o dia 18 de dezembro.

O Cria do Ninho é titular absoluto e peça fundamental no esquema de Tite na Seleção Brasileira. Dos sete gols marcados pela pentacampeã, Vinicius Junior participou de cinco. Um deles foi anotado pelo cria, foram duas assistências e esteve presente no lance de outros dois tentos. Dos quatro jogos na Copa do Mundo, Vini foi poupado contra Camarões, pois o Brasil já estava classificado. No total, o atacante tem 238 minutos em campo no Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também