Time europeu entra na briga pela contratação de Otávio, zagueiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro de 20 anos do Flamengo é cobiçado também por clubes dos Estados Unidos


O Flamengo está em busca de reforços para o elenco principal já visando a próxima temporada. No entanto, alguns Crias do Ninho do Urubu também chamam atenção de equipe estrangeiras. Aos 20 anos, o zagueiro Otávio e o Rubro-Negro negociavam com o Inter Miami (EUA), mas o Famalicão (POR) entrou na jogada e pode fechar com o jogador revelado pelo Mais Querido.

O Inter Miami foi o primeiro clube a se aproximar da contratação do zagueiro rubro-negro. O desejo do clube dos Estados Unidos é ter o atleta por empréstimo. Em contrapartida, o Famalicão entrou na briga para ter Otávio e também quer ter o Cria do Ninho durante um ano, até dezembro de 2023. Informação do jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Equipe de Portugal, o Famalicão está disposto a pagar 500 mil euros (cerca de R$ 2,8 milhões) ao Flamengo para contratar Otávio por empréstimo até o fim de 2023. Agora, depois do clube europeu demonstrar interesse ao estafe do jogador, é a vez da diretoria do Rubro-Negro avaliar a proposta já enviada para a Gávea.

Otávio é um dos jogadores que o Departamento de Futebol do Flamengo entende que um empréstimo pode ser benéfico para a carreira do atleta. O caso é semelhante ao do goleiro Hugo Souza. O guarda-redes também formado no Ninho do Urubu foi liberado pelo Fla a buscar um time estrangeiro para conseguir ‘espaço de evolução’, tendo em vista que o elenco do Mengo já tem o arqueiro titular Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também