Flamengo aguarda propostas e estuda melhor ‘plano de carreira’ para Hugo Souza

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza está na mira de três clubes estrangeiros


O Flamengo está de olho no mercado para contratar novos jogadores, mas a diretoria rubro-negra também recebe propostas para atletas que estão no Rio de Janeiro. Um desses casos, Hugo Souza é alvo de três clubes estrangeiros. Após liberar os agentes do goleiro para abrir negociações com as equipes, o Mais Querido aguarda as ofertas na mesa.

Hugo Souza é desejo de Estoril (POR), Vissel Kobe (JAP) e AZ Alkmaar (HOL). Os agentes do jogador receberam contato de dirigentes de todos esses três clubes, em contrapartida, o Flamengo ainda não tem nenhuma proposta oficial na mesa para poder negociar o atleta. Mesmo que ainda não possua a oferta, a diretoria do Fla já está decidida que pretende emprestar o arqueiro para Hugo obter mais experiência.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No final deste ano, o ‘martelo foi batido’ para que o goleiro de 23 anos fosse negociado. A partir daí, empresários do jogador viajaram à Europa para buscar um novo clube para o arqueiro. Essa procura por outra equipe faz parte do planejamento do Flamengo: emprestar Hugo para uma equipe estrangeira e fazer o guarda-redes ganhar experiência internacional entrando em campo. Em seguida, o Mengo negociaria o Garoto do Ninho por um valor mais alto ou, até mesmo, o manteria no Rio de Janeiro para disputar a titularidade do Mengo, visando menos oscilação.

Hugo disputou 31 jogos em 2022, com 2.725 minutos em campo e 27 gols sofridos. Sem estar nos planos do Flamengo para 2023, o guarda-redes Cria do Ninho quer esquecer o período de instabilidade na meta rubro-negra e colocar em prática no futebol profissional o potencial visto nas categorias de base.

Para a próxima temporada, o Flamengo negocia com o goleiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro de 27 anos pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa promessa vai acabar ficando por aqui

Comentários não são permitidos.