Time holandês entra na briga para contratar Hugo; Flamengo aguarda 3 propostas

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza não seguirá no Flamengo em 2023


O goleiro Hugo Souza não seguirá no Flamengo em 2023. Empresários do Cria do Ninho estiveram na Europa para buscar o interesse de alguns clubes. Desta vez, os holandeses do AZ Alkmaar preparam oferta ao Rubro-Negro para ter o arqueiro. Dessa forma, a diretoria do Fla espera três propostas pelo jogador de 23 anos.

Já é sabido que Hugo e Flamengo decidiram, em comum acordo, que o melhor para a carreira do goleiro é seguir a trajetória fora do Fla em 2023. Os empresários do jogador entraram em ação e foram ‘vender’ o atleta na Europa. Logo, o Estoril (POR) e Vissel Kobe (JAP) apareceram como os primeiros interessados no guarda-redes. Agora, AZ Alkmaar também quer contar com o jovem rubro-negro no próximo ano. No entanto, o Mais Querido tem uma condição para emprestar ‘Neneca’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo aceita negociar Hugo Souza, mas, em contrapartida, entende que é essencial emprestar o goleiro para uma equipe onde tenha a oportunidade de entrar em campo, de ser utilizado. O pensamento da diretoria é fazer com que a experiência internacional sirva como uma espécie de ‘trampolim’ para a carreira do atleta, visando uma valorização do arqueiro. Informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Em 2022, Hugo Souza ganhou a confiança do técnico português Paulo Sousa, que o bancou como titular da equipe durante grande parte do primeiro semestre. Até que o contratado Santos assumiu o posto de primeiro goleiro. Com Dorival Júnior, as oportunidades diminuíram ainda mais.

Ao todo, Hugo fez 31 jogos em 2022, com 2.725 minutos em campo e 27 gols sofridos. Fora dos planos do Flamengo para 2023, o arqueiro Cria do Ninho quer esquecer o período de instabilidade na meta flamenguista e alçar novos voos na carreira, fora do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria me preocupa, estão queimando nossas promessas a ídolo e vendendo a preço de banana…

Comentários não são permitidos.