Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcida do Corinthians inicia projeto para ‘recepção hostil’ de Vítor Pereira na Neo Química Arena

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 15/12/2022
3 Comentários
Atualização: 15/12/2022
Compartilhar
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Vítor Pereira será o técnico do Flamengo na próxima temporada


Na última terça-feira (13), o Flamengo anunciou oficialmente Vítor Pereira como o novo técnico do clube. Após a divulgação do acerto, os corintianos ficaram chateados. Diante disso, os torcedores do time paulista já iniciam um projeto de uma ‘recepção hostil’ para o primeiro jogo do português contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Mesmo ainda não tendo uma data certa para acontecer este confronto, logo após o anúncio de Vítor Pereira como o novo técnico do Flamengo, os corintianos, através das redes sociais, se movimentaram. Com isso, os torcedores prometem fazer um clima nada agradável para o treinador, na Neo Química Arena.

Os torcedores, inclusive, se movimentam para comprar os ingressos no setor mais próximo ao banco de reservas do time visitante, um dos mais caros do estádio, só para hostilizarem Vítor Pereira. O principal objetivo dos corintianos é transformar a atmosfera da Neo Química Arena em um ‘inferno’. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “UOL.”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que toda essa revolta da torcida do Corinthians com Vítor Pereira acontece por conta do treinador não abrir conversas para a renovação de contrato com o time paulista. Na ocasião, o português alegou uma questão de saúde da sogra e, diante disso, teria que voltar para Portugal. Porém, alguns dias depois, o cenário mudou.

Com o Flamengo optando por não renovar o contrato de Dorival Júnior e Vítor Pereira surgindo como uma boa opção de mercado, o Mais Querido abriu conversas com o português. Desde o primeiro momento, o treinador se interessou pelo projeto que foi oferecido e, diante disso, o Fla e o comandante chegaram a um acordo.

Antes do encontro com o ex-clube Corinthians, o que se sabe é que o português terá três competições a serem disputadas logo no início de 2023 à frente do Flamengo. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocorinthianscorinthians x flamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengonovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas FlaVítor Pereira
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
3 Comentários
  • Marco Lima disse:
    15/12/2022 às 11:54

    Quando o placar tiver 3 a 0 para o Flamengo com 30 minutos de jogo a hostilidade vira toda para o time de bosta deles. Esses caras tinha que estar preocupados com o time deles que é ruim e velho e não com um treinador. Pega o maravilhoso Tite de volta?!?!? Ou o Dorival, atual campeão da Libertadores e para com essa choradeira. SRN!!!!!

    Reply
  • Alex disse:
    15/12/2022 às 17:21

    Corinthians vai arrumar de graça um motivo pra perder o mando de campo ou ser punido por ofensas, injúrias ou agressão, aí depois vai chorar no STJD pra adiar o jogo porque o time não joga sem torcida aí quero ver esses mesmos comentaristas de bosta que ficam insitando a torcida a ter raiva do VP borar a cara e repudiar tais ações porque só querem provocar pra terem assunto.

    Reply
  • Chico do Timão disse:
    15/12/2022 às 17:36

    Se o português fez isto com o Corinthians, vai fazer o mesmo com o Flamengo, porque ele é mentiroso e falso…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

1

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

6 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo