Torcida do Corinthians inicia projeto para ‘recepção hostil’ de Vítor Pereira na Neo Química Arena

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira será o técnico do Flamengo na próxima temporada


Na última terça-feira (13), o Flamengo anunciou oficialmente Vítor Pereira como o novo técnico do clube. Após a divulgação do acerto, os corintianos ficaram chateados. Diante disso, os torcedores do time paulista já iniciam um projeto de uma ‘recepção hostil’ para o primeiro jogo do português contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Mesmo ainda não tendo uma data certa para acontecer este confronto, logo após o anúncio de Vítor Pereira como o novo técnico do Flamengo, os corintianos, através das redes sociais, se movimentaram. Com isso, os torcedores prometem fazer um clima nada agradável para o treinador, na Neo Química Arena.

Os torcedores, inclusive, se movimentam para comprar os ingressos no setor mais próximo ao banco de reservas do time visitante, um dos mais caros do estádio, só para hostilizarem Vítor Pereira. O principal objetivo dos corintianos é transformar a atmosfera da Neo Química Arena em um ‘inferno’. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “UOL.”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que toda essa revolta da torcida do Corinthians com Vítor Pereira acontece por conta do treinador não abrir conversas para a renovação de contrato com o time paulista. Na ocasião, o português alegou uma questão de saúde da sogra e, diante disso, teria que voltar para Portugal. Porém, alguns dias depois, o cenário mudou.

Com o Flamengo optando por não renovar o contrato de Dorival Júnior e Vítor Pereira surgindo como uma boa opção de mercado, o Mais Querido abriu conversas com o português. Desde o primeiro momento, o treinador se interessou pelo projeto que foi oferecido e, diante disso, o Fla e o comandante chegaram a um acordo.

Antes do encontro com o ex-clube Corinthians, o que se sabe é que o português terá três competições a serem disputadas logo no início de 2023 à frente do Flamengo. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o português fez isto com o Corinthians, vai fazer o mesmo com o Flamengo, porque ele é mentiroso e falso…

  • Corinthians vai arrumar de graça um motivo pra perder o mando de campo ou ser punido por ofensas, injúrias ou agressão, aí depois vai chorar no STJD pra adiar o jogo porque o time não joga sem torcida aí quero ver esses mesmos comentaristas de bosta que ficam insitando a torcida a ter raiva do VP borar a cara e repudiar tais ações porque só querem provocar pra terem assunto.

  • Quando o placar tiver 3 a 0 para o Flamengo com 30 minutos de jogo a hostilidade vira toda para o time de bosta deles. Esses caras tinha que estar preocupados com o time deles que é ruim e velho e não com um treinador. Pega o maravilhoso Tite de volta?!?!? Ou o Dorival, atual campeão da Libertadores e para com essa choradeira. SRN!!!!!

Comentários não são permitidos.