“Vão ter que aturar o baile dos crias”: Bruno Henrique esbanja otimismo pela Seleção na Copa

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique segue se recuperando de lesão enquanto torce pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (09), quando enfrenta a Croácia, pelo jogo das quartas de final da Copa do Mundo do Catar. De um jeito irreverente, Bruno Henrique esbajou otimismo pelo Brasil na competição. Além disso, o camisa 27 do Flamengo fez um ‘pedido’ inusitado à CBF.

Bruno Henrique usou o Twitter para reforçar a torcida pela Seleção Brasileira e brincou com o ‘carregamento de cervejas da marca patrocinadora oficial do Mundial: “Falador passa mal. Eles vão ter que aturar o baile dos ‘cria’. Prepara o bonde, porque as ‘Bud’ da Copa vem ‘pro’ Brasa junto do hexa. Tenho uma geladeira pra ajudar a receber uma parte da carga. ‘Exxxquece'”, dizia a postagem.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Ainda se recuperando de uma grave lesão, Bruno Henrique segue em tratamento junto aos fisioterapeutas do Flamengo. Enquanto todo o elenco curte férias, o atacante tem sido presença certa no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para avançar no processo de reabilitação.

Vale lembrar que Bruno Henrique se machucou no jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Em lance que disputaria a bola com o zagueiro adversário, o atacante do Flamengo pisou forte, sobrecarregando a perna de apoio. Assim, o joelho direito do atleta teve os ligamentos rompidos.

Com isso, Bruno Henrique precisou passar por uma cirurgia para reconstruir os ligamentos. No entanto, depois o camisa 27 teve que fazer um novo procedimento. Desta vez, o trabalho do Departamento Médico teve como objetivo corrigir parte cicatrização no joelho direito do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também