Vidal parabeniza Lionel Messi por título da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Argentina venceu a Copa do Mundo do Catar


No último domingo (18), a Seleção Argentina conquistou a Copa do Mundo pela terceira vez na história. Isso porque, o time comandado por Lionel Messi venceu a França por 4 a 2 nas penalidades, após 3 a 3 na prorrogação. Atleta do Flamengo, Arturo Vidal parabenizou o camisa 10 do PSG pelo título do Mundial.

“Você merece, irmão. Bençãos para você e para sua família. Campeões do Mundo. Obrigado por amar o futebol e desfrute bastante”, relatou Arturo Vidal, através do Instagram. Vale ressaltar que ambos atuaram juntos no Barcelona (ESP) e se tornaram grandes amigos, entre os anos de 2018 e 2019.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após passagens pelo futebol europeu, Vidal aceitou vestir a camisa do Flamengo a partir de junho deste ano. O chileno, inclusive, foi fundamental na campanha vitoriosa do Rubro-Negro na Libertadores da América e da Copa do Brasil. A partir de agora, a ideia do volante é conquistar o Mundial de Clubes com o Manto Sagrado.

No momento, Vidal curte as férias antes de se reapresentar ao Flamengo, no dia 26 de dezembro deste ano. O Mundial de Clubes, no entanto, está marcado para ocorrer entre os dias 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos. O Rubro-Negro deve estrear em 07 do mesmo mês, ainda sem local e adversário definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também