Vinicius Júnior celebra gol na Seleção Brasileira ao lado de Paquetá: “Batalhamos bastante”

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior e Paquetá balançaram as redes contra a Coreia do Sul


A Seleção Brasileira se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar após derrotar a Coreia do Sul por 4 a 1, no Estádio 974. Os destaques da partida foram os Crias do Flamengo Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, que balançaram as redes aos sete e 36 minutos do primeiro tempo. Em entrevista coletiva, o ponta esquerda celebrou o momento vivido com o meio campista na Canarinho.

Paquetá é um irmão pra mim. Quando a gente saiu do Flamengo, falei que iríamos viver coisas maiores. Agora chegar aqui, no mesmo jogo eu marcar um gol e ele fazer um também é uma realização de um sonho. Batalhamos bastante pra chegar nesse momento — destacou, em entrevista coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Vinicius Júnior e Paquetá são peças fundamentais no estilo de jogo da Seleção Brasileira, visto que possuem qualidade para defender e atacar o adversário. Os Crias do Flamengo balançaram as redes diante da Coreia do Sul e, agora, terão a oportunidade de marcarem mais uma vez na Copa do Mundo, contra a Croácia, pelas oitavas de final do torneio.

A partida entre a Seleção Brasileira e a Croácia será realizada nesta sexta-feira (09), a partir de 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais pé quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também