Vinicius Júnior descarta renovação com a Nike e aguarda propostas da Adidas e Puma

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior será titular da Seleção Brasileira contra a Croácia, na Copa do Mundo do Catar


Vinicius Júnior é uma das principais estrelas do futebol mundial, visto que tem se destacado constantemente na Seleção Brasileira e no Real Madrid (ESP). O Cria do Flamengo, no entanto, não se sente prestigiado pela Nike, patrocinadora de material esportivo, e descarta renovar contrato com a empresa.

A Nike soube da insatisfação de Vinicius Júnior e tentou realizar uma proposta de renovação para o atleta, com valores superiores ao atual. No entanto, o Cria do Flamengo não pensa apenas na questão financeira, mas também na parte esportiva, como participar de lançamentos de chuteiras e outros grandes eventos da empresa.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A ideia de Vinicius Júnior é não renovar com a Nike e, portanto, o Garoto do Ninho aguarda uma proposta da Adidas e da Puma, empresas que já demonstraram interesse na contratação do ponta esquerda do Real Madrid. Apesar do imbróglio com a marca, o jovem pretende resolver estas pendências contratuais após a Copa do Mundo do Catar. Em entrevista coletiva na Seleção Brasileira, inclusive, o atleta comentou sobre o tema: “Eu não posso falar. A gente tem um contrato e somos parceiros e não podemos falar sobre nossa relação”.

Por outro lado, a Nike tentará de todas as formas a renovação de Vinicius Júnior. Isso porque, a empresa de material esportivo perdeu o astro Neymar nos últimos anos e, caso o Cria do Flamengo deixe a marca, pode prejudicar a imagem da companhia e estimular outros jogadores a procurarem outras fornecedoras. O contrato do atleta do Real Madrid é válido até 2028.

Compartilhe com os amigos

Veja também