Vinicius Júnior é segundo jogador com mais assistências na Copa do Mundo do Catar

Vinicius Júnior possui duas assistências na Copa do Mundo do Catar


A Seleção Brasileira vive grande fase na Copa do Mundo do Catar, visto que goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição. Um dos destaques da Amarelinha é o Cria do Flamengo Vinicius Júnior, que participou de cinco dos sete gols da Canarinho no torneio e é o segundo jogador com mais assistências no Mundial.

Vinicius Júnior disputou três partidas pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar e anotou duas assistências para seus companheiros balançarem as redes. O ponta esquerda, portanto, está na segunda posição do ranking na competição, atrás apenas do português Bruno Fernandes e do inglês Harry Kane, que possuem três passes para gol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desse modo, Vinicius Júnior tem a oportunidade de classificar a Seleção Brasileira para a semifinal da Copa do Mundo do Catar e, além disso, liderar o ranking de assistências na competição intercontinental. Vale destacar que Bruno Fernandes e Harry Kane continuam disputando o torneio, ou seja, o brasileiro terá que dar uma ‘secada’ para os atletas não se destacarem nos próximos duelos.

Com Vinícius Júnior à disposição, a Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (09), a partir de 12h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais pé quente da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *