Vinicius Junior faz promessa para torcedores após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo


Nessa sexta-feira (09), a Seleção Brasileira deu adeus à Copa do Mundo. Em partida válida pelas quartas de final do torneio, o Brasil empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar com a Croácia e, nos pênaltis, acabou sendo derrotado pelos croatas por 4 a 2. Diante dessa eliminação, um dos principais jogadores da ‘Amarelinha’ na competição, Vinicius Junior relatou o episódio como o pior dia da vida como atleta e fez promessa para os torcedores brasileiros no Mundial de 2026.

Em um dos trechos publicados por Vinicius Junior no Instagram, o Cria do Flamengo agradeceu a oportunidade em poder atuar pelo Brasil na Copa, tratou a eliminação como uma grande frustação e prometeu que, em 2026, a Seleção Brasileira conquistará o hexacampeonato.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


CONFIRA A PUBLIÇÃO NA ÍNTEGRA:

“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste. Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo”, declarou, antes de concluir:

“Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo. Os planos de DEUS são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca. Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram fodas!!! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem”, finalizou Vinicius Junior.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vinicius Junior foi um dos principais jogadores do Brasil na Copa do Mundo. No Catar, o Cria do Flamengo atuou em quatro partidas com a camisa da Seleção Brasileira. Com os números a favor, o atacante foi o líder em participações em gols da ‘Amarelinha’ e, com um tento e uma assistência na partida contra a Coreia do Sul, o atleta igualou a marca de Ronaldinho Gaúcho conquistada há 20 anos atrás.

Com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Vinicius Junior e todo o elenco da Seleção Brasileira se despediram do Catar na manhã deste sábado (10). A primeira parada será em Londres, na Inglaterra, onde 21 dos 24 jogadores desembarcam. Atletas que atuam no Brasil, como Pedro e Everton Ribeiro, seguem para o Rio de Janeiro, onde chegarão no mesmo dia.

Compartilhe com os amigos

Veja também