Vítor Pereira visita bar no Rio de Janeiro em meio à negociação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira visitou o local para assistir ao jogo de Portugal na Copa do Mundo


A novela entre Vítor Pereira e Flamengo está ganhando novos episódios a cada dia, e ao que tudo indica, em breve o treinador deve ser apresentado na Gávea. Em meio a isso, nesta quarta-feira (07), O bar Imortais, em Copacabana, no Rio de Janeiro, publicou uma foto do técnico em momento de lazer e descontração.

Através dos storys do Instagram, a publicação do restaurante desejava sorte ao treinador Vítor Pereira no Flamengo: “Seja feliz no ⚫🔴”, ou seja, tinha emojis comumentes utilizados por torcedores rubro-negros para fazer referência ao nome do clube.

Como espectador da goleada por 6 a 1, aplicada por Portugal na seleção da Suíça na última terça (06), pela Copa do Mundo, Vítor Pereira aproveitou a estadía em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e visitou um bar, bem típico para encontros de fãs de esportes da região. O registro divulgado nas redes sociais do restaurante movimentou muitos internautas rubro-negros nas últimas horas.

Foto: Reprodução/Instagram

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O sorriso estampado no rosto do português, a legenda do story, juntamente com a fala de Landim no último dia 28, foram motivos suficientes para que torcedores do Flamengo soltassem o típico comentário: “Vem ser feliz no Mengão”. Ao que parece, a vinda do técnico esta mais perto do que nunca, e a hospedagem na capital fluminense dá indícios disso.

O ex-treinador do Corinthians, chegou a ser sondado pelo clube paulista para uma possível renovação, no entanto, na ocasião, Vítor Pereira relatou problemas familiares. O técnico ainda disse que estaria retornando ao seu país de origem. Agora, corintianos e flamenguistas aguardam o desenrolar da história. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que há um acordo verbal entre o rubro-negro e o português, e que muito em breve o nome do técnico deve ser oficializado para comandar o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também