Zagueiro do Flamengo vai à loucura com jogada ensaiada da Holanda em gol contra Argentina; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Holanda empatou com Argentina, mas foi derrotada nos pênaltis e deu adeus à Copa do Mundo


A Seleção Brasileira caiu para a Croácia nesta sexta-feira (09). Com derrota nos pênaltis para o time europeu, o Brasil deu adeus ao sonho do Hexa no Catar. Um pouco mais tarde, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, foi à loucura com a jogada ensaiada do segundo gol da Holanda sobre a Argentina, também nas quartas de final da Copa do Mundo.

No Instagram, Léo Pereira publicou um vídeo justamente no momento em que Weghorst e toda a Seleção Holandesa comemorava o gol de empate. O motivo do espanto do zagueiro do Flamengo foi a jogada ensaiada da Holanda. Ao invés de bater a falta direto, Koopmeiners tocou para Weghorst fazer o pivô e finalizar cruzado, fazendo 2 a 2. Neste momento, o defensor rubro-negro disse: “Não acredito. O que é o futebol? Olha a inteligência desse time (Holanda) na bola parada!”.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de se espantar com a jogada ensaiada da Holanda, Léo Pereira viu os argentinos levarem a melhor nos pênaltis. Com o 2 a 2 no tempo normal, a partida foi à prorrogação. Nos 30 minutos extras, nenhuma equipe marcou gol. Nas penalidades, a Argentina bateu os holandeses por 4 a 3 e avançou na Copa do Mundo no Catar.

Com a classificação diante da Holanda, a Argentina vai enfrentar a seleção que foi algoz do Brasil neste Mundial. Os argentinos medirão forças com a Croácia na próxima terça-feira (13), no Lusail Stadium. O duelo de quartas de final acontece às 16h (horário de Brasília). Do outro lado do mata-mata da Copa do Mundo, Marrocos x Portugal acontece às 12h (de Brasília) deste sábado (10). No mesmo dia, às 16h (de Brasília), Inglaterra x França fecha a fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também