Flamengo pretende utilizar time misto em jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Flamengo é líder do Campeonato Carioca


O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0 neste sábado (21), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o técnico Vítor Pereira celebrou a vitória e destacou que irá utilizar um time misto no embate diante do Bangu, na próxima terça-feira (24), pela quarta jornada do torneio estadual.

“É uma semana importante, porque se aproxima de uma final. O próximo jogo, provavelmente teremos um misto, até porque acreditamos na segunda equipe também”, destacou Vítor Pereira, em entrevista coletiva após a vitória por 5 a 0 diante do Nova Iguaçu, no Maracanã.

A partida contra o Bangu, que será realizada na próxima terça-feira (24), será a última antes da decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Desse modo, o técnico Vítor Pereira pensa em utilizar um time alternativo no Campeonato Carioca, com objetivo de não prejudicar o condicionamento físico dos principais jogadores do elenco rubro-negro.

O embate entre Flamengo e Bangu será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também