Agustín Rossi faz exames na segunda e tem data prevista para estreia pelo Al Nassr

Compartilhe com os amigos

Goleiro Rossi tem pré-contrato assinado com o Flamengo


O Flamengo tem tudo certo com Agustín Rossi. O goleiro assinou pré-contrato com o Rubro-Negro e se tornará jogador do Fla em 1º de julho deste ano. Para não ficar ‘encostado’ no Boca Juniors (ARG) até chegar ao Rio de Janeiro, o arqueiro encaminha empréstimo com o Al Nassr (ARA), onde faz exames na segunda-feira (23). Data prevista para estreia é 26 de janeiro.

Agustín Rossi não está sendo bem visto no Boca Juniors desde que assinou pré-contrato com o Flamengo em 09 de janeiro. Após o goleiro perder o posto de titular, o estafe do atleta tem acerto com o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. O futuro jogador do Rubro-Negro fará exames na segunda (23) para assinar empréstimo de cinco meses com os sauditas, e o Boca receberá 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões). Informações do jornalista argentino César Luis Merlo.

Logo após Rossi assinar contrato de empréstimo com o Al Nassr, o treinador do clube, o francês Rudi Garcia, fará avaliação das condições técnica e física do goleiro. Com o comandante dando ‘ok’, o argentino deve estrear no dia 26 de janeiro, pela semifinal da Supercopa da Arábia Saudita, contra o Al Ittihad (ARA). A partida acontece às 15h (horário de Brasília).

Vale lembrar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, viajaram até Buenos Aires para tentar conversar com o Boca Juniors. No entanto, os dirigentes do clube sequer aceitaram negociar uma liberação imediata do goleiro de 27 anos. Destaca-se também que Agustín possui vínculo com a equipe hermana até 30 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol se administra com o cérebro. Quando se coloca a paixão e o ressentimento na frente da razão, na hora de administrar e tomar decisões importantes, sempre dá merda. E os argentinos demonstram saber muito bem como fazer uma boa merda. Em qualquer situação.
    No futebol, sacanear o Flamengo não parece ser uma boa saída para seus traumas. Um dia podem precisar, e vão com toda a certeza receber o troco. De preferência, quietinhos…caladinhos.

  • O FLAMENGO PODE IR ESQUECENDO ESSE AI. PRE CONTRATO NÃO É GARANTÍA , VIDE O CASO DO TIAGO NEVES.

Comentários não são permitidos.