Clube de Cristiano Ronaldo faz proposta de empréstimo por Rossi; goleiro tem pré-contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube saudita ofereceu o triplo em comparação à oferta do Flamengo para ter Rossi de forma antecipada


Com temporada repleta de compromissos, o Flamengo segue movimentando o mercado em busca de reforços para o elenco. Após negócio bem sucedido com Agustín Rossi, o Mais Querido tentou contar com o goleiro de forma antecipada. No entanto, o Boca Juniors (ARG) fez jogo duro e não liberou o atleta. Com contrato válido até junho de 2023, agora Rossi tem proposta do Al Nassr (ARA) para defender as cores do clube até o final do vínculo.

Rossi tem nas mãos uma oferta de empréstimo do Al Nassr, para defender o clube árabe por seis meses. Com valor próximo a 1 milhão de dólares, cerca de R$ 5 milhões, o goleiro se agradou com a proposta e apresentou ao Boca Juniors, detentor dos direitos do atleta. O defensor espera que a direção argentina aceite a negociação e libere o jogador para atuar pelo time de Cristiano Ronaldo. A informação é do jornalista Emiliano Raddi, da ESPN Argentina.

Com isso, o Boca Junior recebe uma oferta três vezes maior que a do Flamengo, que tentou ter o jogador de forma antecipada. O Mais Querido ofereceu cerca de 300 mil dolares, cerca de R$1,5 milhões, ao clube argentino, no entanto, o time sequer abriu conversas e dificultou uma saída imediata do goleiro. Com isso, Rossi, que está constantemente fora das listas de relacionados da equipe de Buenos Aires, espera poder voltar a atuar, pelo menos até junho, e integrar o elenco do Nassr.

Aguardando por Rossi e em busca de reforços pontuais, o Flamengo dá andamento à temporada 2023. Caminhando para a quarta partida do ano, o Rubro-Negro tem pela frente o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela Taça Guanabara. A partida terá a última atuação do elenco principal de Vítor Pereira antes da Supercopa. O jogo entre as equipes cariocas será neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília). O flamenguista não perderá nenhum detalhe do duelo que contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também