Agustín Rossi viaja a Madrid para assinar com time de Cristiano Ronaldo por empréstimo

Compartilhe com os amigos

Tendo pré-contrato firmado com Flamengo, Rossi ficará na equipe saudita até a metade da temporada


O Flamengo movimenta o mercado da bola a fim de reforçar o elenco para a temporada 2023. Após assinar pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi, o Fla esperava ter o defensor de forma antecipada, porém, o Boca Juniors (ARG), não liberou o atleta. Em meio a isso, o Al Nassr (ARA), fez proposta de seis meses ao clube argentino para ter o arqueiro por empréstimo. Após acordo verbal entre os clubes, o guarda-redes viaja a Madrid para assinar vínculo com os árabes.

Rossi está em Madrid, na Espanha, para firmar vínculo com o Al-Nassr. O time de Cristiano Ronaldo fez proposta ao Boca Juniors para ter o goleiro por seis meses. A oferta do clube árabe gira em torno de 1,3 milhões de dólares, cerca de R$6,5 milhões na cotação atual. As partes negociam os últimos detalhes e devem fechar acordo em breve. A informação é do jornalista César Luis Merio.

Com isso, o Boca cede Rossi ao Al-Nassr até a metade da temporada 2023. Sendo assim, após assinatura, o arqueiro embaracará aos Emirados Árabes Unidos para integrar o clube até 30 de junho. Já em 1º de julho, o goleiro estará no Brasil para se apresentar ao Flamengo.

A ida por empréstimo ao Al-Nassr interessava a Agustín, ao Boca Juniors e ao clube saudita. O goleiro buscava atuar e ter minutos em campo, visto que, não estava sendo aproveitado pelo time argentino nos jogos. A equipe de Buenos Aires não contava mais com o arqueiro para a temporada e viu o negócio como proveito para resolver a questão, já que não desejava liberar o defensor de forma antecipada ao Flamengo.

Por último, o Al-Nassr desejava contar com um goleiro para a equipe temporariamente. Isso porque, David Ospina, guarda-redes titular, fraturou o cotovelo em uma partida da Liga Saudita e precisou ser levado diretamente para a emergência de um hospital. Após ser confirmada a lesão, o departamento médico do clube informou que o colombiano desfalcará a equipe por seis semanas.

Com a ida de Rossi ao Al-Nassr, o Flamengo trouxe de volta Hugo Souza à lista de opções de Vítor Pereira. O goleiro de 23 anos volta a ser opção após negociações frustada com Vissel Kobe (JAP) e Benfica (POR). ‘Neneca’, inclusive, está entre os relacionados para a partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília). O jogo, válido pelo Cariocão, terá transmissão do Canal Coluna do Fla, no YouTube. A partida também terá exibição da Band, TV aberta, e Bandsports, canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, o Rossi já tem um pré contrato com o Flamengo, e como ele ficaria encostado no Boca jrs até junho, é um excelente negocio pra nós que ele jogue em alto nivel até lá, fora que se resolver ficar por lá após esse emprestimo vai existir uma quebra de contrato, ou seja algum valor iremos receber pela quebra do vínculo . Parem de reclamar e vamos apoiar o que temos em mãos para trabalhar. SRN.

  • va que o agustin rossi arebente la no al nassr ai o flamengo danca que o time arabe compra o passe dele dinheiro eles tem o flamengo deu um vacilo de nao ter pagado mais dinheiro pra traser o goleiro agora conta com a sorte de agustin rossi nao joga nad ala se nao ja erra

  • Traga o goleiro do Madureira e mande Hugo em uma espécie de empréstimo tipo compensação e se der certo faça a troca.

  • Argentino são profissionais, o Flamengo tinha que fazer o mesmo com Berril, Vitinho, nem tinha que ter renovado com os diegos, tem que emprestar o Marinho logo e com o dinheiro que paga a ele trás uns dois de times menores que com certeza rende mais que ele… parabéns a diretoria do Boca, ainda tinha umas Nutelladas aqui aceitando Rafinha etç

  • Mauro, a diretoria poderia ter oferecido a mesma quantia do Al Nassr que eles não iriam liberar. Não se iluda, esses argentinos são uns fdp!

  • Incompetência dessa diretoria

Comentários não são permitidos.