Com duas decisões a disputar em menos de um mês, o Flamengo segue se preparando para a agenda cheia que terá em 2023. Por isso, os torcedores querem ficar bem informados sobre as ‘quentinhas’ do Mais Querido. Sendo assim, a Nação deve ficar ligada no programa “Notícias do Flamengo“, do Coluna do Fla, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (20).
AO VIVO:
A transmissão, que terá a apresentação de Bruno Villafranca, tratará sobre diversos temas relacionados ao Mais Querido. Dentre os assuntos, estarão: Fla iniciou conversas para sondar o meia Charles Aránguiz, ‘novela’ a respeito do destino de João Gomes; mais de 30 mil ingressos vendidos para o confronto entre Flamengo; Nova Iguaçu, no sábado (21), válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
O programa também abordará o retorno de Filipe Luís, que após ficar de fora dos últimos dois confrontos do time principal do Fla no Cariocão, está à disposição de Vítor Pereira para enfrentar o Nova Iguaçu. Além disso, a transmissão repercutirá a liberação do Banco Central para a criação de sociedade entre o BRB (Banco Regional de Brasília) e Flamengo. Essa é a primeira autorização concedida pelo Bacen entre um clube de futebol e um banco.
Como dito anteriormente, o “Notícias do Flamengo“ começa a partir das 10h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube. Como é de costume, o torcedor rubro-negro tem convite especial para participar de mais uma transmissão, com intuito de deixar a Nação por dentro das últimas atualizações sobre o Mais Querido.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…