Flamengo vende mais de 30 mil ingressos para jogo contra Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã


A agenda de compromissos do Flamengo em 2023 está cheia. Após empate contra o Madureira, na última quarta-feira (18), em 0 a 0, o mais Querido volta ao Maracanã, para reencontrar a torcida. O adversário da vez será o Nova Iguaçu, neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília). Prometendo fazer uma linda festa para o elenco rubro-negro, os flamenguistas já compraram mais de 30 mil ingressos para o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. 

No próximo sábado (21), cariocas terão a chance de prestigiar o time titular do Flamengo pela última vez antes do confronto com o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Vítor Pereira planeja entrar com força máxima na partida, a fim de preparar o plantel para a grande decisão no dia 28. Com isso, os rubro-negros poderão, em mais uma oportunidade, apoiar o esquadrão principal do Fla.

O duelo contra o Nova Iguaçu marca a última atuação do Flamengo no Maracanã em janeiro. Isso porque, após o confronto, restarão apenas duas partidas para o Mais Querido neste mês. O Rubro-Negro visita o Bangu, em Volta Redonda, no dia 24 e, depois, joga com o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto com o clube paulista vale o tricampeonato da Supercopa do Brasil para o Fla.

Além disso, esta pode ser a última vez que o elenco principal do Mais Querido atua no Rio de Janeiro. Isso porque, o Flamengo planeja poupar os titulares duas vezes antes do Mundial de Clubes, em fevereiro. Com isso, a ideia da comissão técnica é usar força máxima em apenas mais duas ocasiões antes do torneio internacional: Nova iguaçu, dia 21, e Palmeiras, dia 28. Para Bangu (24) e Boavista (02), Vítor Pereira deverá escalar o time somente com atletas reservas.

Como dito anteriormente, Flamengo e Nova Iguaçu medem forças em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 16h (horário de Brasília). O duelo terá exibição 100% flamenguista do Coluna do Fla, no ‘DaleApp”, com imagens e de graça. Sendo assim, o rubro-negro não perderá nenhum detalhe do confronto, na transmissão comandada por Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca.


Compartilhe com os amigos

Veja também