Após atingir marca histórica, Lorran agradece oportunidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lorran se tornou jogador mais jovem a balançar as redes pelo profissional com o Manto Sagrado


O Flamengo tem sido celeiro de jovens promessas. Desta vez, o destaque é Lorran, de apenas 16 anos. Na partida contra o Bangu, de terça-feira (24), o garoto marcou o gol de empate do duelo, e se tornou o jogador mais novo a balançar as redes pelo profissional com o Manto Sagrado. Após marca histórica, o meia atacante agradeceu pelo momento vivido, e revelou que espera que seja o primeiro de muitos tentos pelo Mengo.

16 anos, 6 meses e 20 dias. Nem nos meus melhores sonhos imaginei marcar um gol que me colocaria na história do clube, como o jogador mais jovem a marcar como profissional pelo Flamengo. Satisfação e honra imensa vestir essa camisa. Que seja o 1º de muitos outros“, escreveu o Cria do Ninho, no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A marca histórica conquistada por Lorran colocou o garoto no topo da lista entre os jovens mais novos a marcar gol pelo profissional do Flamengo. O primeiro lugar era de Vinicius Júnior, atualmente destaque do Real Madrid (ESP), que conseguiu o feito com 17 anos e 29 dias. O meia atacante da base rubro-negra, contudo, assumiu a liderança, após balançar as redes com 16 anos, 6 meses e 20 dias.

O jovem Lorran começou a ser relacionado pelo profissional do Flamengo neste ano. Na estreia do Fla, o jogador atuou por poucos minutos contra o Audax. A partida contra o Bangu, contudo, foi a primeira em que o meia atacante esteve entre os 11 titulares e, assumindo a responsabilidade, foi dele o gol de empate que manteve a série invicta do Mais Querido na temporada.

Vale lembrar que Lorran é um dos principais destaques da base e, por isso, a diretoria rubro-negra já se prepara para as investidas no jogador. Desta forma, o meia atacante tem multa avaliada em mais de R$ 280 milhões. Na última temporada, o garoto foi artilheiro da categoria sub-17 do Flamengo, balançando as redes em 17 oportunidades. Além disso, foi o goleador da Adidas Cup Sub-16, torneio conquistado pelo clube em dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também