Após show da dupla, Gabigol e Pedro dividem artilharia do Cariocão

Compartilhe com os amigos

Flamengo deu um baile sobre o Nova Iguaçu e contou com quatro gols da dupla Gabigol e Pedro


O Flamengo não precisou de muitos esforços para controlar o jogo contra o Nova Iguaçu. No Maracanã, a dupla Gabigol e Pedro deram show, com cada um marcando duas vezes na goleada de 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Agora, os dois atacante do Mais Querido dividem a artilharia do Campeonato Carioca.

ARTILHEIROS DO CARIOCA:

  • 3 gols: Pedro (atacante – Flamengo)
  • 3 gols: Gabigol (atacante – Flamengo)
  • 3 gols: Luis Felipe (atacante – Bangu)

Com os dois gols deste sábado (21), Pedro chega a três no Cariocão, já que também balançou as redes no 4 a 1 sobre a Portuguesa. Esse aliás, é o mesmo caminho de Gabriel Barbosa, que se tornou o 11º maior goleador da história flamenguista. O camisa marcou contra os lusitanos e, agora, diante do Nova Iguaçu. Além da dupla rubro-negra, Luis Felipe, do Bangu, é outro que possui três tentos.

Contra o Nova Iguaçu, Pedro foi o primeiro a balançar as redes. O camisa 9 do Mais Querido recebeu passe de Matheuzinho e bateu firme para abrir o placar. Já no segundo tempo, Gabigol entrou e guardou dois tentos seguidos (o terceiro e quarto do Mengão). No entanto, para passar a régua no marcador, o centroavante rubro-negro voltou à tona para assinar o 5 a 0.

Depois da vitória sobre os iguaçuanos, o Flamengo se prepara para o último compromisso antes da Supercopa do Brasil. O Fla enfrenta o Bangu às 21h10 (de Brasília) da terça-feira (24), em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em seguida, o Mengo tem o Palmeiras pela frente, no sábado (28), em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também