Braz promete contratações após venda de João Gomes: “Com certeza, vamos nos reforçar”

Compartilhe com os amigos

João Gomes foi vendido ao Wolverhampton (ING)


O Flamengo vendeu o volante João Gomes ao Wolverhampton (ING) por 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões na cotação atual). Por conta da grande negociação, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, relatou que irá ao mercado em busca de reforçar ainda mais o elenco para a temporada de 2023.

— Com essa venda nos proporciona a possibilidade de fazer uma nova contratação. Flamengo está sempre atento ao mercado. As pessoas têm que entender que se hoje o Flamengo erra uma contratação e o jogador tem quatro, cinco anos de contrato é perigo ficar em cima do contrato, isso acontece nos clubes lá de fora, Bayern, Real Madrid… Com certeza vamos nos reforçar. Não foi no tempo que acreditamos que seria (as negociações), antes do Mundial, mas ainda temos toda uma temporada pela frente, vamos criar toda uma musculatura  destacou, antes de completar:

— Desde o primeiro momento tinha uma demanda do técnico, mas às vezes não se consegue fazer essa contratação da maneira e rapidez que queríamos. O importante é deixar claro que o Vítor, mesmo falando de contratações, acredita muito no elenco. A não ser que tenha uma fatalidade, que aí pode acelerar o processo. Mas isso não vai acontecer, chegaremos como campeões. Estou falando de jogadores lesionados, não resultados. Aí você passa a ter que precisar uma rapidez que não estava lá. O Flamengo é muito grande para fazer planejamento em cima de resultado ressaltou, em entrevista ao GE.

Até o momento, o Flamengo contratou dois jogadores em definitivo: o lateral esquerdo Ayrton Lucas, que estava sob contrato de empréstimo com o Rubro-Negro, e o meio campista Gerson. Ambos os atletas, inclusive, foram escolhidos pelo técnico Vítor Pereira para iniciar o confronto diante do Palmeiras, pela decisão da Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

É importante destacar que, para o Mundial de Clubes, os reforços do Flamengo não poderão entrar em campo. Isso porque, o último dia para inscrever jogadores na competição intercontinental foi em 25 de janeiro. Desse modo, apenas os jogadores do atual elenco estarão à disposição do técnico Vítor Pereira no Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai contratar quem diretoria burra? A melhor contratação do Fla para 2023 seria um bom almento salarial para o João Gomes, joga pelos dois, Gerso e T.Maia….agora o ponto forte do Fla foi embora, por cima ainda contratou um treinador horrivel…

  • Ele vai contratar igual ele contratou para o Mundial,esse goleiro santos aí deve ser palmeirense ou ganhou uma nota

  • Não vou nem entrar no mérito se a diretoria atual é boa ou ruim porque a galera que passou a acompanhar mais de perto o Mais Querido desde 2019 não conheceu as atrocidades que as diretorias anteriores fizeram( por exemplo, negociar a preço de banana para clubes brasileiros os jogadores do melhor time sub-20 da história- o Flamengo campeão da Copinha de 1990-Junior Baiano, Paulo Nunes, Marcelinho Carioca, Marquinhos, Djalminha e outros). O problema central que assusta os atuais diretores rubros- negros é a parte econômica do país. Se o atual governo cumprir 10% do que está prometendo( fim do teto de gastos, dinheiro público para as ditaduras amigas, moeda comum com a Argentina, aumento da meta de inflação, etc…), o Brasil vai entrar em um buraco pior do que aquele que Dilma nos lançou. Por essas razões, é prudente o Mais Querido colocar o pé no freio em relação a contratações caras, afinal o Mengão será diretamente afetado pelo afundamento da economia brasileira. Alguém parou para se perguntar por que a Leila não contratou ninguém de peso para o Palmeiras este ano( ela chegou a oferecer 20 milhões de euros pelo Pedro quando o Brasil vivia sob outras diretrizes econômicas))? Ou por que várias empresas estão demitindo em massa no começo deste ano? Quem realmente entende de economia sabe o desastre que está se aproximando e começou a tomar medidas para se proteger. Mesmo o Mengão sendo o maior clube do Brasil, ele precisa ter cautela neste momento.

  • Tragam o Curllar de volta

  • Falta nesse elenco um volante marcador! Um jogador como o Walace da Udinese por exemplo!

  • Eu insisto que esse BRAZ é muito metido a esperto, esse gosta de levar vantagens nas contratações, vejam as últimas, VARELLA esse Lateral é uma avenida, VIDAL é ex-jogador que veio a passeio no RJ, PULGAR quem explica a que veio, DAVID LUIZ esse é uma Vaca-Braba….!!! Sem falar na não renovação com o RODINEI e de ter dispensado o DORIVAL que havia ganho dois Títulos no final do ano…!!! Essa Diretoria é muito omissa e não vê que Flamengo não tem um Setor de Inteligência à contento…!!! Acorda Mengão…!!!

  • Esse goleiro também não pega 1 pênalti sequer e tomar 4 gols em apenas 1 jogo,nem imagino se conseguir chegar até a final contra o Real Madrid,vai engolir uns 8.FORA MARCOS BRAZ BLÁ BLÁ BLÁ E LANDIM OMISSO.

  • Esse tal de Marcos Braz blá blá blá é um safado e tá enchendo os bolsos de euros e dólares, só vejo esse puto vender todos os nossos jogadores futuros promissores e não comprou ninguém,o Gérson voltou e o Ayrton Lucas permaneceu,agora não adianta mais comprar ninguém pois não poderá jogar o Mundial,e agora seus safados?????? Cadê o estádio que vcs prometeram,seus mentirosos?!?!?!!!?!?!?!?Se perder o Mundial vai dar merda!!!!FORA MARCOS BRAZ BLÁ BLÁ BLÁ E LANDIM OMISSO!!!!!!!!!!!!!!!Porra esses caras são dois pilantras!!!! Estou quase deixando de ser sócio torcedor pois não aguento mais ouvir tantas enganações e contratações fracassadas, já disseram que iriam contratar mais de 20 jogadores e até agora nenhum,me lembro que esse fucinho de porco (Marcos Braz blá blá blá blá), prometeu trazer de 2 e/ou 3 medalhões de verdade se o Flamengo fosse campeão da libertadores e até o momento foram várias mentiradas e sacaneando a Nação.

  • Onde já se viu trazer o Gerson e vender o João Gomes, visto que João Gomes joga mais bola que o Gerson, mesma coisa de trocar 12 por 6.

  • Braz, escroto!!! Cadê a tal contratação de impacto?
    Esse português não vinga.
    Mandou o técnico embora porque ficou em 5° lugar.
    Esse portuga, tira Arrasca… Everton que tinha que sair. Só fez o passe pro Gabi, Mas o pênalti foi de pelada. Tá jogando nada. Achamos mesmo que seremos campeões mundiais? Não ganhamos dos porcos. Ganhar do Real? Aliás, antes tem um jogo…

  • O problema do Flamengo é quem contrata. A tal central de inteligência é mero enfeite e não trabalha com números. É tudo achômetro

  • Ficaram putos foi? Estou avisando faz tempo que essa diretoria é amadora e gosta de mídia. Prometeram reforços e nada. Reservem logo um pouco da raiva pro Mundial.

  • Acompanho, na íntegra, a manifestação do Joãozinho da Trepidação !!!

  • Como todos dirigentes, Braz teve sucessos e cometeu equívocos. Entretanto, FEZ UMA MERDA e isso, para um clube como o Mengão com uma torcida enorme, não tem perdão.
    Desfez-se de sua jogada mas eficaz e de seu grande destaque de 2022, como já havia feito com Michael, o grande destaque de 2021.
    Braz mandou embora seu melhor jogador em 2022: RODINEI.
    Pelos comentários que rolaram por aqui e pela indicação de um chefe de torcida (COLADO COM BRAZ) para que o Mengão contratasse o Douglas Costa, acho que a dispensa do Rodinei foi um caso discutido entre Braz e chefe ou chefes de torcida.
    ISSO É INADMISSÍVEL E VAI CUSTAR CARO.
    OUTRA MERDA: A DISPENSA DE DORIVAL E A CHEGADA DE VÍTOR PEREIRA.
    ACHO QUE O PORTUGUÊS NÃO VAI VINGAR NO MENGÃO E PODERÁ SER A GOTA D’ÁGUA ENTRE TORCIDA E BRAZ.

  • Esse Brás é um incompetente, não cansa de dar prejuízos ao Flamengo. Já era para ter sido mandado embora.

  • Diretoria escrota.

  • Tem que expulsar essa diretoria burra e arrogante trocar o Dorival junho pô esse cara o goleiro só falhou deivd Luiz marcha lenta os laterais imundo Everton Ribeiro podre arrasqueta bichado técnico indiota

Comentários não são permitidos.