Marcos Braz e Spindel voltam ao Brasil com novidades da Argentina

Viagem dos dirigentes do Flamengo teve como objetivo contratações de Rossi e Quintero


Com os jogadores em preparação no início de pré-temporada, os dirigentes do Flamengo continuam em busca de reforços para 2023. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, retornaram ao Rio de Janeiro com novidades após a viagem à Argentina. Visando às contratações de Agustín Rossi e Juan Quintero, os representantes do Mais Querido voltam do país vizinho com duas notícias.

Em viagem de cinco dias para a Argentina, os dirigentes do Flamengo bateram o martelo em relação às negociações com o goleiro Rossi e o meia Quintero. De acordo com informações do GE, confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, a diretoria rubro-negra entende que cumpriu o objetivo da ‘jornada’ até Buenos Aires.

Os dirigentes rubro-negros foram para a Argentina na última sexta-feira (06). Marcos Braz e Bruno Spindel cumpriram o objetivo inicial da viagem para Buenos Aires, e firmaram acordo com o goleiro Rossi por quatro temporadas, até dezembro de 2027. Contudo, a dupla do Flamengo retornou ao Brasil sem resposta da diretoria do Boca Juniors (ARG), ex-clube do arqueiro, pela liberação imediata do jogador, que tem contrato com os argentinos até o meio do ano.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



As conversas com Juan Quintero, por outro lado, não devem seguir. Isso porque, após nova reunião com os dirigentes do Flamengo, o jogador colombiano deve encaminhar acerto com o Junior Barranquilla (COL). O meio campista de 29 anos resolveu se aproximar da equipe sul-americana e, com valores altos de salário, o Rubro-Negro não faz muito esforço para a contratação. O clube carioca entende que o atleta não é prioridade para a temporada 2023.

A menos de um mês para a disputa da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes, o Flamengo concluiu algumas contratações que avaliava como prioridade para a temporada. Além da renovação de David Luiz e Filipe Luís, e da compra em definitivo de Ayrton Lucas, o Mais Querido repatriou o volante Gerson, e fechou vínculo de quatro temporadas com o goleiro Rossi. O único setor que o Rubro-Negro estudava mais um reforço e que ainda não chegou a acontecer foi na lateral direita, após saída de Rodinei para o Olympiacos (GRE).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho que o Flamengo nem precisa de um meia armador craque para substituir Evertou ou Arrascaeta , basta ser apenas bom para na falta de um deles , ou os dois , o time ter ligação de qualidade entre a defesa e o ataque .

  • Hahahahaha, temos um elenco pra dispitar o Mundial de clubes. O presidente falou , nao sei o que ele pensa. Vai trazer um Messi, Neimar esses não vêm. Cristiano Ronaldo, saiba, que eles não ganharia o titulos sozinho. Eles servem pra vender aditivo, o clube ser acompanhado pelos seu seguidores.
    O que ele falou esta dando muito engajamento na midia e acredite se quiser!!!

  • As contratações até agora foram muito boas, mas acho que o Braz se empolgou falando em contratação a nivel mundial.
    Acho que as prioridades de contratação tem que ser um centroavante que possa substituir o Pedro pra jogar no time B, e um reserva pro Arrascaeta (há tempos estamos precisando).

  • Foi decepcionante. Fecharam com o Rossi, mas só à partir de Julho e vamos ter que aturar o Hugo como reserva até lá.
    O Quintero, que parecia nome certo, parece que a negociação esfriou e não deve vir mais, não se sabe o que aconteceu.
    O Mengão precisa também urgente de um bom centrovante que joque centralizado, para ser reserva do Pedro. Mateusão ainda é muito verde.

  • DOUGLAS COSTA VEM AI.

  • Novidades? Que novidades? Essas tais NOVIDADES estão rendendo e não duvido que ainda postem outra matéria falando as mesmas coisas com título diferente pra que pensemos que falaram mais algumas NOVIDADES…