Mesmo após a estreia do time principal, na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, o Flamengo continua atento ao mercado. O Rubro-Negro quer a contratação do atacante uruguaio Facundo Pellistri, do Manchester United, da Inglaterra. Porém, o Fla encontra duas concorrências da Europa.
O Valencia, da Espanha, e o Bologna, da Itália, querem contar com o jogador já a partir de janeiro, assim como o Flamengo. O futuro de Facundo Pellistri, no entanto, dependerá de uma nova reunião que ocorrerá entre o estafe do atleta e o United. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.
As três equipes, vale frisar, querem contar com o atacante uruguaio por empréstimo. A preferência de Facundo Pellistri, contudo, é permanecer no United, para brigar por espaço no time inglês. Entretanto, os ‘Reds’ enxergam a saída do jogador como positiva, para que possa pegar rodagem e ganhar minutagem.
Em 2022, aliás, Facundo Pellistri defendeu o Alavés, da Espanha, por empréstimo, realizando 23 jogos entre La Liga (primeira divisão do Campeonato Nacional do país) e Copa do Rey, o que equivale à Copa do Brasil. Ele não foi às redes e tampouco deu assistência no período. Com contrato até julho de 2025, Pellistri não descarta sair do United novamente em 2023.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
O Batman e o Robin demoram muito a resolver uma compra. O certo seria a tal Central de inteligência do Flamengo entregar as escolhas mastigadas e a diretoria apenas formalizar as propostas, mas parece que está tudo concentrado e a demora é imensa. Perde-se tempo e os atletas não chegam no tempo devido para poder se ambientarem e entrosarem com a equipe.