Bruno Henrique revela detalhes da recuperação e projeta retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique segue em tratamento para voltar aos gramados pelo Flamengo em meados 2023


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Para meados de 2023, o Mais Querido espera o retorno de Bruno Henrique aos gramados. Se recuperando de lesão, o atacante revelou detalhes do tratamento e projetou o retorno ao Fla.

“A recuperação, graças a Deus, está acontecendo da maneira com que os médicos esperavam e projetavam. Tenho seguido à risca a rotina de tratamento, inclusive durante as férias, tudo para poder acelerar meu retorno. Mas estou tranquilo, não faço projeções nem os médicos. Queremos voltar no momento certo, totalmente recuperado, sem pular nenhuma etapa para que eu volte bem e possa dar o meu melhor”, disse, em entrevista ao GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como ainda está em recuperação, Bruno Henrique desfalcará o Flamengo em pelo menos quatro competições em 2023. Isso porque, logo no começo deste ano, o Fla tem as disputas do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. 

Apesar de Bruno Henrique ter afirmado que não projeta ‘data’ para retornar aos gramados, a previsão dada inicialmente pelos médicos é de que o atacante seja liberado para atuar entre junho e julho deste ano. No entanto, a condição física do jogador no decorrer da recuperação é que ‘ditará’ quando ele voltará a jogar. 

Compartilhe com os amigos

Veja também