CBF prepara homenagem para Pelé em jogo da Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (28), pela Supercopa do Brasil


O Flamengo encara o Palmeiras neste sábado (28), pela Supercopa do Brasil. O embate acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Diante deste confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está preparando uma linda cerimônia para homenagear o maior jogador de todos os tempos: Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

Vítima de câncer no cólon, Pelé faleceu no dia 29 de dezembro de 2022. Diante disso, o ex-atleta vem sendo lembrado por clubes de todo o Mundo. Com a CBF não será diferente. A entidade planeja uma linda cerimônia para homenagear o maior jogador de todos os tempos na Supercopa do Brasil. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal “Metrópoles”.

Além da festa promovida pela CBF para homenagear Pelé, a torcida do Flamengo promete um show à parte nas arquibancadas do Estádio Mané Garrincha. Isso porque, após ter início a comercialização dos ingressos, a Nação Rubro-Negra mostrou a força e esgotou todos os setores destinados à torcida do Mengão. Diante disso, cerca de 50 mil bilhetes já foram vendidos para a decisão.

Para este confronto, o Flamengo chega invicto na temporada. Até aqui, o Mais Querido já disputou cinco partidas, acumulando três vitórias e dois empates. Já o clima no Palmeiras não é dos melhores. No último domingo (22), os torcedores palmeirenses picharam o muro do Allianz Parque em protesto contra Leila Pereira, presidente do clube. Tentando aliviar um pouco a crise, o Alviverde venceu por 3 a 1 o Ituano nessa quarta-feira (25), pelo Paulistão.

Palmeiras x Flamengo acontece neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida será válida pela decisão da Supercopa do Brasil. O embate terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também