Com time de garotos, Flamengo joga melhor, mas fica no empate com o Bangu

Compartilhe com os amigos

Flamengo se mantém invicto no Campeonato Carioca após empate com Bangu


O Flamengo segue invicto no Campeonato Carioca. Pela quarta rodada, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 com o Bangu. Em Volta Redonda, o time alvirrubro foi quem abriu o placar, mas a joia Lorran Lucas balançou as redes no segundo tempo e garantiu o a invencibilidade do Mais Querido. Com o resultado, o Fla segue no topo no Cariocão.

Após somar um ponto no Raulino de Oliveira, o Flamengo chega a 11 e segue no topo do Campeonato Carioca, de forma invicta. Logo atrás, o Fluminense aparece com nove. Em terceiro, Bangu tem oito. Fechando o G4, o Volta Redonda possui quatro.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o Flamengo tendo atitude para tentar se impor no Estádio Raulino de Oliveira. A primeira chance da partida apareceu nos pés de Werton, que fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Antes de Mateusão chegar, a defesa do Bangu apareceu para fazer o corte. Em seguida, foi a vez de Thiaguinho ter uma chance travada.

Aos 35 minutos, Lorran e Igor Jesus tentaram passar pela defesa alvirrubra, mas ambos não seguiram no lance. Em contra-ataque, o Bangu avançou pelo, e Adsson foi ganhando espaço até chegar à intermediária ofensiva. Com o campo aberto, o camisa 33 soltou o pé de fora de área, e a bola explodiu no travessão de Matheus Cunha — lance mais perigoso do primeiro tempo.

O gol do Bangu aconteceu aos 43 minutos. Em ataque com quatro jogadores, a bola sobrou para Felizardo bater firme e obrigar a Matheus Cunha fazer ótima defesa. No rebote, Renatinho pega a sobra e estufa as redes para o time da Zona Oeste (Bangu 1, Flamengo 0).

SEGUNDO TEMPO

O Flamengo voltou do intervalo com ímpeto ofensivo um pouco maior. Marcando a saída de bola, os atacantes rubro-negros ‘apertaram’ os zagueiros alvirrubros. Aos 11 minutos, o defensor Patrick errou na saída de bola, e Lorran aproveitou o erro adversário e soltou a bomba no ângulo do goleiro, empatando o jogo (Bangu 1, Flamengo 1).

Depois de ter conseguido o empate, o Flamengo seguiu em cima do Bangu. Mateusão arriscou uma finalização por cobertura, mas mandou para fora. Aos 15′, Rodrigo Caio deixou o campo para entrada de Noga. No primeiro lance, o zagueiro da base se lesionou sozinho, chorou e precisou ser trocado por Diegão.

Por volta dos 35′, Flamengo e Bangu trocaram ataques perigosos. A chegada do Mengão parou nas mãos do goleiro alvirrubro, já a investida de Felizardo ficou na defesa rubro-negra. A partir daí, as duas equipes pouco fizeram para balançar as redes adversárias.

FICHA TÉCNICA
BANGU 1X1 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data: 24 de janeiro de 2023
Horário: 21h10 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bangu: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan (Vitor), Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho (Liberato), Adsson, Samuel (Saulo) e Edinho (Kevin); Daniel Felizardo (Gabryel Martins) e Luis Felipe.
Ténico: Felipe.

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio (Noga) (Diegão), Cleiton e Marcos Paulo (Petterson); Igor Jesus, Evertton Araujo e Werton; Lorran, Thiaguinho e Mateusão.
Técnico: Mário Jorge.

Compartilhe com os amigos

Veja também