Bangu x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Jogo começa às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24)


O Flamengo enfrenta o Bangu nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília). O duelo será o último do Rubro-Negro antes da Supercopa do Brasil, que acontece no sábado (28), contra o Palmeiras. Por isso, a comissão técnica do Mais Querido optou por preservar os principais jogadores, inclusive, o treinador Vítor Pereira sequer viajou para Volta Redonda, palco do confronto.

Visitante nesta noite, o Flamengo foi escalado pelo técnico Mário Jorge com diversos atletas jovens e um ‘reforço’ de peso. O zagueiro Rodrigo Caio retorna aos gramados após mais de seis meses de ausência, por conta de lesões. Assim, o Mengo vai a campo com: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Já o Bangu, que mandará a partida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, tentará manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. A equipe, comandada por Felipe, ex-jogador do Flamengo, venceu dois duelos e empatou o outro, ocupando a terceira posição. O time começará com: Paulo Henrique, Carlos Eduardo, Adryan, Patrick, Renatinho e Gabriel Feliciano; Adsson, Samuel e Edinho; Daniel Felizardo e Luís Felipe.

O duelo entre Flamengo e Bangu será realizado no estádio municipal de Volta Redonda nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O embate acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, com imagens, no DaleAPP. A Band, na TV aberta, e o BandSports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Além da transmissão com imagens no DaleAPP, o Coluna do Fla, no Youtube, traz a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet. O comandante da exibição será Rafa Penido. Ao lado do ‘brabo’, Tulio Rodrigues estará nos comentários, e Bruno Villafranca é o responsável pela reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como pode o Flamengo insistir em um jogador tão horroroso como o mateusao?

Comentários não são permitidos.